Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
59,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Hoverboard

Resolvida
Fernando Barrancos
Fernando Barrancos apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Em Julho do ano transato, comprei na WotenOnline online um Hoverboard SKATEFLASH 6 para o meu filho de 8 anos! Todo o processo da encomenda n.º 31186840 começou da pior forma com a Worten pois fiz um primeiro pagamento pediram-me para fazer um segundo pois tinham anulado o promeiro e fiquei mais de um mês à espera de um equipamento que paguei 2 vezes devido a erros de comunicação internos à worten só com a ajuda do paypal resolvi a questão! Passado menos de 1 ano com uma utilização normal que um miúdo de 8 anos lhe podia dar, o hoverboard deixou de ligar de um dia para o outro (pela experiencia que tenho com baterias, comecam a fraquejar primeiro algo que nunca aconteceu)... dado o estado de pandemia fui adiando o envio para garantia algo que só acabei por fazer há 2 semanas pois os agendamentos que me marcavam nunca aparecia a transportadora à hora previamente agendada... farto da situação tive propositadamente que me deslocar a Évora à Worten onde entreguei o HoverBoard em perfeitas condições e seu carregador! Pediram-me para aguardar uns dias e receberia o hoverboard arranjado ou então caso não fosse possivel o arranjo receberia um equivalente ao preço (100 e poucos euros). Tal não é o meu espanto no passado sábado ao receber um telefonema da worten referente ao processo WO-10066337 a dizer que o técnico emitiu uma fatura de 65€ (quase o valor do hoverboard) pois e segundo ele o problema esta na bateria e a mesma não é abrangida! Reduziram desta forma as minhas opções a um aceito (e pago os 65€) ou recuso e eles lavam daqui as suas mãos desresponsabilizando-se totalmente da garantia! Fique perplexo! Uma coisa é venderem um artigo com bateria amovível e não se responsabilizarem sobre a garantia outra é num artigo que é vendido para durar o tempo da garantia onde a bateria nem sequer está acessível não durar sequer um ano e não se responsabilizarem perante a avaria do mesmo que teve uma utilização normal! O mais estranho é que a bateria nunca deu qualquer sinal de estar viciada... continuava a durar dias da normal utilização que o meu filho lhe dava e de um dia para o outro não ligou mais! A MEU VER É UMA VERGONHA USAREM A DESCULPA DAS GARANTIAS DAS BATERIAS PARA NÃO ASSUMIREM OS 2 ANOS REAIS QUE O EQUIPAMENTO TEM DE GARANTIA EM PORTUGAL! NESSE CASO QUALQUER EQUIPAMENTO QUE TENHA BATERIAS (QUE CADA VEZ SAO MAIS) PASSAM A TER APENAS 6 MESES DE GARANTIA POIS A DESPULPA SERÁ SEMPRE A BATERIA!!!! O NÃO ASSUMIR ME FARÁ SEGUIR COM ESTE CASO PARA A PROVEDORIA E FAREI QUESTÃO DE O TORNAR PUBLICO NAS REDES SOCIAS PARA DEMOSTRAR A FORMA COM QUE A WORTEM ESTÁ A TRATAR UM CLIENTE QUE HA ANOS QUE COMPRA E ACONSELHA COMPRAR NA VOSSA LOJA! UMA VERGONHA...

Aguardo vossa rápida resposta! Como fiz o pagamento com o paypal tentarei também recorrer à ajuda deles denunciando aquilo que penso ser uma injustiça tremenda de uma loja que sempre me deu razões para lá voltar... até à data!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Worten
29 de setembro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02700396
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.