Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Huawei P10 Mate Lite

carlos afonso
carlos afonso apresentou a reclamação
16 de setembro 2019

Bom dia.

No dia 06/07/2018 comprei na loja da Worten da Amadora um telemóvel Huawei Mate 10 Lite Black onde me foi aconselhado vivamente pelo funcionário fazer um seguro para o mesmo, sendo que o valor do equipamento era elevado e este cobria qualquer dano que pudesse vir a ter.
No passado mês de Junho sofri um acidente com o telemóvel, o qual ficou totalmente destruído. Accionei o seguro e enviei-o para a companhia de seguros para reparar. No dia seguinte depois do telemóvel ter chegado a companhia de seguros fui informado que o mesmo estava reparado.
Uma semana após ter recebido o telemóvel, este começou todos dias a pedir actualizações de fabrica, estava constantemente a perder informação guardada no telemóvel e a bateria perdia a autonomia muito rápido. Entrei em contacto com a companhia de seguros a informar da situação, e a mesma pediu que lhes fizesse chegar o telemóvel para eles fazerem a reparação.
Não tendo eu forma de estar em casa para levantarem o telemóvel em casa, fui deixa-lo na loja Worten da Amadora.
Passados dois dias fui informado pela companhia de seguros que não me iriam reparar o telemóvel pois o mesmo chegou com o ecran partido e devolveram o telemóvel à loja.
Informei a companhia de seguros que tinha entregue o telemóvel na loja da Worten em plenas condições , de acordo inclusive com o documento que a Worten me entregou. ( envio copia desse documento em anexo )
Fiz reclamação à companhia Seguros fiz reclamação na Worten Amadora e desde o dia 08-07-2019 que ando neste impasse e sem telemóvel, sendo que nenhuma das partes se responsabiliza pelo estrago do equipamento.
Necessito diáriamente do telemóvel no trabalho e neste momento estou a ter problemas sérios pois o telemóvel que tenho não tem espaço suficiente de memoria para ter toda a informação de que preciso.
Sendo que nem a Worten nem a companhia seguros até à data não chegam a um entendimento e o principal lesado sou eu , venho pedir a vossa ajuda para melhor e mais rapidamente solucionar a situação em que me encontro junto dos intervenientes em causa.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
17 de setembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 614770
17 de setembro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente