Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Junho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Impossibilidade de efectuar compras

José Silva apresentou a reclamação

No passado dia 18 de Dezembro de 2018 recebi um email da Worten a oferecer um cupão de 30 euros de desconto em compras efectuadas no seu site de valor superior a 300 euros. Por esse motivo, aliado aos descontos que se encontram a efectuar em vários produtos até ao próximo dia 24 de Dezembro, resolvi efectuar a compra online de uma máquina fotográfica Canon EOS 2000D, que anteriormente se encontrava à venda por € 549,99 e que actualmente, com o desconto feito pela Worten, está a € 399,99, sendo que, com o cupão que me foi enviado, ficaria a € 369,99.

No entanto, para efectuar uma compra online é necessário ter uma conta criada no site da Worten. Conta essa que eu tenho, motivo pelo qual recebo vários emails de publicidade, tendo já efectuado compras anteriormente pelo site.

Acontece que agora quando vou fazer o login o site refere que a minha conta não se encontra validada, dando-me a hipótese de pedir para me enviarem um email de activação de conta. Tendo pedido esse email, não obstante a minha conta já estar verificada há muito tempo, esse email nunca chega, tendo verificado inclusivamente no spam.

Contactei a linha de apoio ao cliente que me indicou que deveria mandar um email a expor a situação para cliente@worten.pt, o que fiz, sem, no entanto, qualquer resposta até ao momento.

Ora, o desconto de 27% feito pela Worten só estará em vigor até ao próximo dia 24 de Dezembro, sendo o cupão que me foi enviado válido até dia 25 de Dezembro, pelo que esta situação deverá ser resolvida urgentemente, sob pena de estarmos perante uma burla, uma vez que a Worten coloca produtos à venda a preços significativamente mais baixos, dando ainda descontos adicionais, mas não permite que os seus clientes usufruam desses descontos.

Ainda me desloquei a uma loja Worten, de forma a tentar utilizar o cupão, exclusivo para compras online, na loja física, o que, naturalmente, não foi possível.

Assim, agradeço uma rápida solução deste caso, sob pena de vir a responsabilizar a Worten pela diferença entre o valor do produto que pretendo comprar sem os descontos e com os descontos, que se cifra em € 180,00.

Obrigado.

26 Dez2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1098/324

08 Jan2019
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1098/324), embora sem sucesso.
Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais:
Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

08 Jan2019
Worten alterou o estado para Resolvida