Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Inadmissível

Geminiano
Geminiano apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Venho por este meio deixar registada a minha reclamação sobre o péssimo serviço de Pós venda e de Apoio ao cliente Worten.
Eu e a minha esposa adquirimos um Apple iPad Air 3 64gb cinzento sideral no passado dia 3 de Junho de 2020, tendo efectuado a compra online pelo site da Worten. A minha esposa criou a conta de cliente Worten no mesmo dia e finalizamos a compra deste equipamento no valor de 582,89€.
Qual o meu espanto quando no dia 4 de Junho de 2020 pela manhã vejo o mesmo item que tinha comprado no dia anterior 40€ mais barato.
Sabendo que ia receber o produto nesse dia, resolvi ligar para a linha de Apoio ao cliente e expliquei que o produto ainda não tinha sido aberto (ainda nem tinha chegado sequer) e se havia a possibilidade de o devolver presencialmente em loja juntamente com a respetiva prova de compra, podendo assim comprar o que estava em promoção.
Depois de vários minutos de espera a Operadora Isabel Gomes indicou-me que não seria necessária a devolução pois a Worten faria o acompanhamento de preço atribuindo-me um voucher no valor de 40€ que iria receber por email.
Aceitei a proposta e quando chegou o equipamento abri-o e usei-o livremente.
Dia 5 de Junho de 2020 entrei novamente em contacto para saber quando receberia o voucher, quando o Operador Miguel Ferreira me disse que já existia o registo do pedido do voucher mas que não sabia exatamente quando ia ser enviado.
Dia 14 de Junho de 2020 entrei em contacto com a linha de Apoio ao cliente e falei com a Operadora Andreia Palma que depois de me deixar bastante tempo em espera, regressa com a notícia de que na verdade não tenho direito a voucher absolutamente nenhum.
Pedi para falar com um superior e foi-me passada a chamada ao Supervisor Alexandre Medeiros que pediu uma auditoria das chamadas anteriores visto eu ter sido ENGANADO por dois operadores de Apoio ao cliente e que eu seria contactado no prazo estimado de uma semana.
A 19 de Junho de 2020 falei com o Operador Nuno Costa que muito educadamente me disse não sabia de nada sobre a situação nem estava ao seu alcance, e que a única coisa que me podia dizer é que o pedido de escuta das chamadas anteriores já havia sido encaminhado para a supervisão.
Dia 24 de Junho de 2020 liguei novamente para saber qual a decisão sobre a auditoria das chamadas, desligaram-me
a chamada na cara e não voltaram a ligar.
No mesmo dia falei com a Operadora Diana Campos e pedi com toda a calma e serenidade que fui buscar não sei onde, para falar diretamente com um Supervisor visto os Operadores não terem permissão para responder a certas questões. Indicou-me que não havia nenhum disponível mas que me iria contactar o primeiro que ficasse livre.
Nada aconteceu.
Voltei nesse mesmo dia a ligar e fui atendido desta vez pela Operadora Elizabete Antunes que foi EXTREMAMENTE mal educada, tentou fugir SEMPRE ás minhas questões, não se interessou sequer por ouvir os motivos da minha reclamação, disse-me que iria ser contactado por um supervisor se assim era a minha vontade e desligou a chamada tendo ficado eu que sou o cliente a falar sozinho. É simplesmente INADMISSÍVEL um Operador ter um comportamento destes.
Hoje, dia 06 de Julho de 2020, continuo à espera, tanto da veredicto da auditoria bem como da chamada de algum supervisor, que pelos vistos ainda devem estar TODOS ocupados.
Decidi expor esta situação para que toda a gente fique a saber com o que contar quando precisar da ajuda do Apoio ao cliente ou o Serviço Pós venda da Worten.
As chamadas são gravadas para controlo de qualidade, por isso eu convido a Worten a ouvir realmente não só as primeiras duas mas TODAS as chamadas efetuadas e tirarem as suas próprias conclusões.
NÃO ENGANEM OS CLIENTES.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Worten
7 de julho 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02238112
Geminiano
7 de julho 2020
Irei aguardar pela resposta da Worten.