Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incoerência e falta de humildade

Pedro Miguel Ferreira Couto
Pedro Couto apresentou a reclamação
18 de abril 2017

Comprei uma série de artigos para a casa para onde vamos morar. Estava tudo a correr normalmente até ao momento em que recebi uma sms no dia anterior a confirmar a entrega de placa de vitrocerâmica, forno Teka e frigorífico.

Passada uma hora, sensivelmente de ter recebido a sms que tenho em meu poder, toca o meu telemóvel e dizem-me se da Worten. Pediam muita desculpa mas que afinal não iam entregar os três artigos, que o forno estava esgotado.

Ora, não consigo perceber várias coisas, a primeira tem a ver com o seguinte: Se comprei um forno numa loja, é dada baixa no sistema, certo? Logo, quando me dizem que vão entregar estão a contar com o referido artigo, não?

Depois, perante a minha incredulidade e insatisfação por ter contratado os serviços de um técnico externo para proceder à montagem do forno e placa fiquei com o prejuízo pois não tinha o forno para montar. Mais, e agora é que fiquei mesmo chateado, pedi para falar com alguém da supervisão para explicar o que se estava a passar e, depois de ouvirem a história e a minha proposta, quando o forno for entregue garantirem, pelo menos, a montagem de forma gratuita, foi-me dito repetidamente que não podiam fazer nada.
E ainda não sei quando vou ter o forno. Para além disso, a prepotência e falta de humildade das pessoas que falar comigo foi gritante.

Acho que deve saber do que se passa na "sua casa" para que o slogan "Worten sempre" possa ser aplicado. No meu caso não será certamente se não se retratarem.

Data de ocorrência: 18 de abril 2017
Worten
19 de abril 2017
Caro Pedro Miguel Ferreira Couto

Confirmamos a recepção desta sua exposição.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 964/638