Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
56%
Taxa de Retenção de Clientes
59,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incongruência e falta de informação

Resolvida
1/10
Joao Bernardes
Joao Bernardes apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Boa noite. Sempre confiei na worten e sempre tive muita estima pela marca. Pelo que tenho visto, ultimamente tem havido grandes faltas de comunicação entre a entidade e o cliente. Ainda assim, mantive a minha confiança. Fiz uma encomenda online, paguei, e fiquei a aguardar um produto que tinha prazo de chegada a 5 de novembro. No portal do cliente do site, temos a informação do estado da encomenda/produto, que neste caso se manteve igual até à data, informação inútil portanto. Após o dia suposto da chegada, recebi uma mensagem e dizer que tinha havido um atraso, e como tal, até dia 9 de nov iria receber o produto. Esperei, e ainda antes do dia 9, liguei para o apoio ao cliente para receber mais informações, pois já tinha passado do dia 5nov, no site o estado da encomenda permanecia igual, e, bem entendido, gostaria de receber alguma informação mais em detalhe, no qual me disseram que a única informação que havia era que a entrega ia ser feita até dia 9. Esperei até esse dia (hoje), e apercebi me que algumas pessoas que tinham feito a encomenda a quando da minha, tinham recebido a mensagem para ir levantar o produto. Descontente, liguei para lá para saber mais informações. Ao qual a pessoa que me atendeu disse que não me conseguia dizer nada, e que provavelmente não iria receber hoje, pois não havia número de guia de entrega. Posto isto, não recebi qualquer informação da worten e no site não há qualquer tipo de detalhe da minha encomenda. Foi a última vez que fiz uma encomenda pela worten online e desaconselho vivamente. Se voltasse atrás, não teria comprado por esta via, tinha adquirido por outra loja, e já tinha o meu produto há muito tempo. Acho inadmissível uma empresa desta dimensão, não ser capaz de, em situações como esta, não dar mais apoio nem informar os clientes. Ainda por cima após pagamento ! Respostas via e-mail com imenso tempo de demora, chamadas pagas, e muito pouca informação fornecida clientes em encomendas online.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Joao Bernardes
12 de novembro 2018
Adicionando mais uns detalhes. Fiz a encomenda há quase 15 dias e paguei logo. Para além de não receber na data "prometida", ainda reparei este fim de semana, que o produto está disponível nas lojas para compra imediata. Ou seja, para que serviu fazer pré-reserva e pagar adiantado, se continuo sem receber o produto? E se há pessoas que simplesmente chegam à loja e a compram? Se há stock para preencher as lojas, porque é que não as forneceram aos clientes que pagaram pela pré-reserva? Realmente a Worten só mesmo para fazer compras em loja, online funciona MUITO mal.
Worten
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/187
Worten
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
N/Refª 1089/187
Joao Bernardes
14 de novembro 2018
Exmo,

Foi-me feita uma chamada por parte da Worten a, mais uma vez, a justificar-se. Quero que fique aqui bem claro que a situação não ficou resolvida de todo. Caso contrário ainda estaria a aguardar o produto. O que tive que fazer foi cancelar a encomenda que fiz à worten online e pagar (mais uma vez), pelo produto para o poder adquirir numa loja. Inadmissível, depois de ter pago por um produto que nunca chegou, e o mesmo existir em loja, ter mais uma vez que pagar por ele. Entretanto devo receber o reembolso nalguns dias. Mas, uma vez mais refiro, que a worten NÃO me solucionou problema nenhum. TIve que cancelar a encomenda.
Joao Bernardes
Joao Bernardes avaliou a marca
15 de novembro 2018

Além do que está descrito, ainda há mais uma questão. Fiz o cancelamento da encomenda na segunda feira dia 12 de Novembro, disseram-me que ia receber um mail de confirmação do cancelamento, alem de nao ter recebido nada, ainda me mandam hoje (15 nov), sms e mail a dizer que a encomenda estava na loja pronta para ser levantada. Sinceramente parece que continuam a gozar com os clientes. Ainda estou à espera do reembolso que seria "Breve".

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.