Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incongruência e falta de informação

Joao Bernardes apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Boa noite. Sempre confiei na worten e sempre tive muita estima pela marca. Pelo que tenho visto, ultimamente tem havido grandes faltas de comunicação entre a entidade e o cliente. Ainda assim, mantive a minha confiança. Fiz uma encomenda online, paguei, e fiquei a aguardar um produto que tinha prazo de chegada a 5 de novembro. No portal do cliente do site, temos a informação do estado da encomenda/produto, que neste caso se manteve igual até à data, informação inútil portanto. Após o dia suposto da chegada, recebi uma mensagem e dizer que tinha havido um atraso, e como tal, até dia 9 de nov iria receber o produto. Esperei, e ainda antes do dia 9, liguei para o apoio ao cliente para receber mais informações, pois já tinha passado do dia 5nov, no site o estado da encomenda permanecia igual, e, bem entendido, gostaria de receber alguma informação mais em detalhe, no qual me disseram que a única informação que havia era que a entrega ia ser feita até dia 9. Esperei até esse dia (hoje), e apercebi me que algumas pessoas que tinham feito a encomenda a quando da minha, tinham recebido a mensagem para ir levantar o produto. Descontente, liguei para lá para saber mais informações. Ao qual a pessoa que me atendeu disse que não me conseguia dizer nada, e que provavelmente não iria receber hoje, pois não havia número de guia de entrega. Posto isto, não recebi qualquer informação da worten e no site não há qualquer tipo de detalhe da minha encomenda. Foi a última vez que fiz uma encomenda pela worten online e desaconselho vivamente. Se voltasse atrás, não teria comprado por esta via, tinha adquirido por outra loja, e já tinha o meu produto há muito tempo. Acho inadmissível uma empresa desta dimensão, não ser capaz de, em situações como esta, não dar mais apoio nem informar os clientes. Ainda por cima após pagamento ! Respostas via e-mail com imenso tempo de demora, chamadas pagas, e muito pouca informação fornecida clientes em encomendas online.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
12 de novembro 2018
Adicionando mais uns detalhes. Fiz a encomenda há quase 15 dias e paguei logo. Para além de não receber na data "prometida", ainda reparei este fim de semana, que o produto está disponível nas lojas para compra imediata. Ou seja, para que serviu fazer pré-reserva e pagar adiantado, se continuo sem receber o produto? E se há pessoas que simplesmente chegam à loja e a compram? Se há stock para preencher as lojas, porque é que não as forneceram aos clientes que pagaram pela pré-reserva? Realmente a Worten só mesmo para fazer compras em loja, online funciona MUITO mal.
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/187
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
N/Refª 1089/187
14 de novembro 2018
Exmo,

Foi-me feita uma chamada por parte da Worten a, mais uma vez, a justificar-se. Quero que fique aqui bem claro que a situação não ficou resolvida de todo. Caso contrário ainda estaria a aguardar o produto. O que tive que fazer foi cancelar a encomenda que fiz à worten online e pagar (mais uma vez), pelo produto para o poder adquirir numa loja. Inadmissível, depois de ter pago por um produto que nunca chegou, e o mesmo existir em loja, ter mais uma vez que pagar por ele. Entretanto devo receber o reembolso nalguns dias. Mas, uma vez mais refiro, que a worten NÃO me solucionou problema nenhum. TIve que cancelar a encomenda.
Joao Bernardes avaliou a marca
15 de novembro 2018

Além do que está descrito, ainda há mais uma questão. Fiz o cancelamento da encomenda na segunda feira dia 12 de Novembro, disseram-me que ia receber um mail de confirmação do cancelamento, alem de nao ter recebido nada, ainda me mandam hoje (15 nov), sms e mail a dizer que a encomenda estava na loja pronta para ser levantada. Sinceramente parece que continuam a gozar com os clientes. Ainda estou à espera do reembolso que seria "Breve".