Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incrível

Eduardo Maciel apresentou a reclamação
22 de março 2020
Comprei um secador no site da Worten onde me avariou em duas semanas. Já contactamos o vendedor do marketplace e não tivemos resposta. Ligamos para a linha de apoio ao cliente da Worten e era sempre despachado para o vendedor ou ir a uma loja. Que hoje eu pertencendo ao grupo de risco me dizia que tinha que ir a loja para resolver. Eu não posso sair de casa por motivos de saúde e pedi para me tentarem resolver por contacto telefónico que estava a fazer. A senhora (*) não me quis facilitar dizendo e insistindo que tinha que ir a loja. Mas afinal agora compramos online mas para reclamar temos que ir a loja? Pedi contacto de alguém com outros cargos superiores ou outra colega pois não estava a gostar do atendimento. Foi me negado e fiquei sem calma. Com isto desligou telefone na cara e acabei por não conseguir ligar mais por já passar a hora.
Recomendo a nao comprarem no site da worten se não quiserem correr riscos de terem problemas.
Data de ocorrência: 22 de março 2020
24 de março 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1378200
24 de março 2020
Foi me prometido que me ligavam ontem e até ao momento nada. Eu não estou mesmo habituado a este pos venda da Worten. Tenho como das melhores empresas no pos vendas. Mas esta ideia do Marketplace so veio para dar "facadas" aos clientes Worten. É que uma vez que compro no site Worten, deveriam ser vocês a dar o peito as balas das reclamações.
29 de março 2020
Para piorar, recebo um email a dizer o mesmo das duas vezes que liguei para o apoio da Worten. Ai que tiro estão a dar aos clientes.. :(
29 de março 2020
11 de abril 2020
REcebi hoje outro email. Qual foi a resposta? Fazer reclamação outravez na plataforma. Estou a ficar desesperado
24 de abril 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente