Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incumprimento de Campanha

Resolvida
Nuno Lemos
Nuno Lemos apresentou a reclamação
26 de junho 2017

Comprei, no passado dia 15 de Junho, no site Worten Online numa campanha Descontos Relâmpago - 20% de desconto em talão, válida de 15 a 18 de Junho e simultaneamente a oferta de uma Bateria Recarregável GoPro e um Arnês de Peito GoPro, que inclusivamente foi lançada pela própria marca, e válida de 01 a 15 de Junho.Decidi efectuar a encomenda e no mesmo dia efetuei o pagamento da mesma.

Fui levantar a minha encomenda, numa loja Worten perto da minha residência assim que recebi o SMS a dizer que a mesma se encontrava disponivel para levantamento, quando verifiquei que com o a Action Cam GoPro Hero 5 Black não vinham as ditas ofertas (Bateria Recarregável GoPro e Arnês de Peito GoPro). De imediato informei o funcionário da loja da situação, que prontamente me indicou que deveria entrar em contacto com o serviço de apoio a clientes pois a Worten Online era agora uma loja independente dos balcões fisicos. Assim fiz, entrei em contacto via email com a worten Online que prontamente me indicou que iriam analisar o problema.

Passados alguns dias fui contactado pela linha de Apoio Worten, a informaram-me que se não enviaram junto com a encomenda é porque estariam esgotadas, sendo que a oferta referida seria limitada ao stock existente. Informei o operador que essa informação não pode ser valida após pagamento dado que foi efectuado no momento e tendo eu confirmado que a mesma oferta ainda estava activa. Fui informado que iriam verificar novamente.

Fui contactado novamente hoje(26/06) com exactamente o mesmo discurso, que a oferta seria limitada ao stock existente. E adicionalmente o operador me indicou que se não estou interessado no produto tenho de o devolver.

Em lugar algum, no site Worten.pt referia que a oferta seria limitada ao stock existente. Ainda assim, enviaram a encomenda, sem comunicar ao cliente de que essas ofertas estariam esgotadas, e sem dar a opção de escolha, de avançar ou não com a encomenda. Se o cliente paga, tem o direito de opção.

É lamentável que a Worten ao invés de assumir perante o cliente, o incumprimento de uma campanha, imposta pela própria marca GoPro (oferta de 1 bateria recarregável e 1 arnês de peito, válida de 01 a 15 de Junho), tente contornar a lacuna reportando ao cliente justificações sem sentido.

Não tenho qualquer intenção de devolver o produto até porque foi uma oferta.

Podemos verificar, até que não sou o único queixoso neste tema:
* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/comercio-lojas-shop/worten-incumprimento-de-campanha

 

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Worten
29 de junho 2017
Caro Nuno Lemos

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 987/713
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.