Escolha do Consumidor

Worten - Incumprimento de condições

João Silva apresentou a reclamação

Exmos Srs.,

O dia 14/03/2021 dirigi-me à Worten Gaia com um equipamento avariado com o intuito de proceder à reparação atráves do vosso serviço "Worten Resolve". Na declaração de reparação indica um prazo de 15 dias para a entrega do orçamento.
No dia 22/03 (15 dias depois), indicam-me que está a máquina está a ser analisada e que ainda nesta semana vão elaborar o orçamento, assim e face à resposta no dia 25/03 (sexta-feira) ligo novamente e nada.
Deixo passar uns dias e volto ao contacto no dia 06/04, sendo que dia 07/04 me indicam que no decorrer desta semana vou receber o orçamento. Bem hoje dia 09/04 (sexta-feira), por duas vezes que liguei para a linha da worten, duas vezes que recebo a informação que não tinha sido possível o contacto com o reparador.
Ao falar com o V/ colaborador Patrick o mesmo, não sabe o que fazer a não ser o que os colegas anteriormente fizeram, reforçar o pedido via sistema.
Face à falta de resposta, solicito ao abrigo do RGPD a copia da chamada e para minha surpresa a mesma é-me recusada, o interlocotor indica-me que não me vai ser dada a chamada mas que vai ser auditada. Ainda me pergunta a que horas e datas foram efectuadas as chamadas, como se não houvesse um registo ou controlo através do número.

Vejamos:
- A worten compromete-se com o cliente a orçamentar uma avaria em 15 dias (26 dias passaram)
- A worten recusa-se a cumprir o RGPD não fornecendo um dado privado que detem de um cliente

A falta de profissionalismo e legalidade é assustadora.
Confesso que nunca pensei que uma empresa do grupo SONAE fosse assim.
09 abr 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá João Silva

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

12 abr 2021
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 04422854

12 abr 2021
Worten alterou o estado para Resolvida