Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Incumprimento de prazo de entrega

Rita Mendes
Rita Mendes apresentou a reclamação
5 de novembro 2018
No dia 06 de Outubro de 2018 efetuei uma encomenda na loja Worten de Penafiel sita no Lugar Chãos de Cima, na freguesia de Milhundos.
No mesmo dia efetuei o pagamento de mais de 50% da encomenda tendo recorrido a crédito através do cartão Universo do restante valor. É de frisar que essa entrada foi no valor de 1000€.
No dia 08 de Outubro de 2018 recebi uma sms no meu número de telemóvel que referia que a encomenda seria entregue até dia 31 de outubro de 2018. No ato da encomenda no site teria uma perspectiva de entrega de 2-3 semanas após a data da validação da encomenda.
Até hoje, dia 05 de novembro, já quase passado um mês ainda não me foi entregue o material encomendado em causa. Já efetuei uma reclamação por escrito na qual demonstro todo o meu desagrado com a equipa de gestão de stocks da empresa em questão.
Continuo a aguardar até então desenvolvimentos na encomenda feita, sendo que já uma prestação do crédito que realizei com o cartão Universo da Worten já venceu hoje e ainda não tive oportunidade de usufruir do material encomendado.
Têm um péssimo serviço de encomendas, já sou cliente desta empresa há vários anos esta será a última compra que efectuo.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 108/8011
20 de novembro 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente