Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Incumprimento de prazo de entrega

Rita Mendes apresentou a reclamação

No dia 06 de Outubro de 2018 efetuei uma encomenda na loja Worten de Penafiel sita no Lugar Chãos de Cima, na freguesia de Milhundos.
No mesmo dia efetuei o pagamento de mais de 50% da encomenda tendo recorrido a crédito através do cartão Universo do restante valor. É de frisar que essa entrada foi no valor de 1000€.
No dia 08 de Outubro de 2018 recebi uma sms no meu número de telemóvel que referia que a encomenda seria entregue até dia 31 de outubro de 2018. No ato da encomenda no site teria uma perspectiva de entrega de 2-3 semanas após a data da validação da encomenda.
Até hoje, dia 05 de novembro, já quase passado um mês ainda não me foi entregue o material encomendado em causa. Já efetuei uma reclamação por escrito na qual demonstro todo o meu desagrado com a equipa de gestão de stocks da empresa em questão.
Continuo a aguardar até então desenvolvimentos na encomenda feita, sendo que já uma prestação do crédito que realizei com o cartão Universo da Worten já venceu hoje e ainda não tive oportunidade de usufruir do material encomendado.
Têm um péssimo serviço de encomendas, já sou cliente desta empresa há vários anos esta será a última compra que efectuo.
06 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 108/8011

20 Nov2018
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 108/8011

20 Nov2018
Worten alterou o estado para Resolvida