Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Informação da disponibilidade de artigos incorreta

Francisco de Sá
Francisco Sá apresentou a reclamação
20 de julho 2019
No dia 17.07.2019, a fim de aproveitar uma campanha, fiz a compra de um artigo pelo site da Worten.
Na descrição o artigo era dado como disponível com um prazo de entrega entre 1 a 3 dias. Procedi ao pagamento. No dia seguinte, recebo tanto por mail como por sms a confirmação do pagamento e que a minha encomenda já estava a ser preparada.
Hoje, dia 20.07.2019, entro em contacto com a linha de apoio ao cliente, sabendo à partida que o prazo de entrega é até dia 22.07.2019, para saber o estado em que se encontra a minha encomenda, uma vez que no estado se encontra ainda "em preparação". Na linha de apoio ao cliente informam-me que o artigo se encontra em ruptura de stock e que ainda não têm um prazo certo para a entrega.
Volto ao site da Worten para ver a disponibilidade do artigo e verifico que o artigo continua disponível e com um prazo de entrega de 1 a 3 dias.
Resumindo, a Worten apresenta, no site, artigos como disponíveis e com prazos de entrega definido, quando têm esses mesmos artigos em ruptura de stock.
Ao que parece, os clientes da Worten Online, assim como eu, pagaram por um artigo que deveriam receber dentro de 3 dias, no máximo, mas que não o vão receber porque a Worten está com ruptura de stock e não sabem, nem podem dar um prazo de entrega, porque também não sabem quando o vão ter disponível.
Data de ocorrência: 20 de julho 2019
22 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00241276
6 de agosto 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente