Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Informação errada

Tânia Marisa apresentou a reclamação

Após efectuar a compra de uma maquina de lavar loiça fui informada que o equipamento seria instalado e que ficaria pronto a funcionar.
No dia da entrega os funcionários recusaram-se a fazer a instalação alegando que não mexiam em equipamentos velhos (a minha antiga máquina ainda se encontrava no local).
Recebi uma chamada da worten como de habitual questionando se estava satisfeita com os novos equipamentos e reclamei dizendo que a instalação não tinha sido efectuada pois ninguém me tinha informado em relação ao equipamento antigo. Novamente a colega de call center disse para não me preocupar que reagendaria a instalação e ficaria tudo resolvido.
No dia marcado os mesmos funcionários voltaram e após entrar na cozinha nada educadamente e com uma insensibilidade incrível disseram que não mexiam em nada porque novamente o equipamento antigo ainda se encontrava no local e saíram porta fora sem sequer aguardar 2 minutos que eu contacta-se o apoio para resolver a situação.
Neste mesmo dia contactei a worten que lamentou não me terem informado que nunca iam mexer no equipamento antigo e para arranjar alguém que o fizesse. Resumidamente se o cliente não sabe fazer uma instalação suponho que também não saiba desinstalar! E pronto, lamentavelmente tive que pagar a um técnico para fazer a instalação.
Futuramente estará fora de questão fazer aquisição de qualquer equipamento nesta loja.
08 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02246821

09 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 02246821

09 Jul2020
Worten alterou o estado para Resolvida