Visualizar imagens em anexo.
Após ver um anúncio na Worten marketplace ( colunas de chão polk s50e wht) a 354,99€, após visualizar e ler todo o anúncio nada me garantia que o valor era referente a duas colunas.
Entrei em contato com a Worten para me esclarecer nessa dúvida e a resposta foi a seguinte:
Olá Daniel,
Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.
Informo que o anúncio inclui as duas colunas. Caso pretenda efetuar a encomenda por esta via, vamos precisar:
- Nome em que fica a encomenda;
- Contacto e email;
- Contribuinte;
- Morada de entrega;
- Pagamento por Entidade e Referência ou MBWay.
Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.
Até breve,
Tânia Rodrigues
Equipa Worten
www.worten.pt
--------------- Mensagem original ---------------
De: Worten [noreply@eu.123formbuilder.com]
Enviado: 02/01/2025, 14:12
Para: apoiocomercial@worten.pt
Assunto: Informações sobre produtos ou campanhas
Resumo do formulário
Indique o motivo de contacto Informações sobre produtos ou campanhas
Nome Daniel
Apelido Sá
Email danielsa.staffie@gmail.com
Telemóvel 9
Descreva o motivo de contacto Gostaria de saber se o preço do anúncio das colunas polk é referente a um par de colunas.
O anúncio fala em plural mas gostaria de me certificar antes de comprar.
Anexar documento Screenshot_2025-01-02-14.
Após este esclarecimento realizei a compra e qual é o meu espanto quando chega a encomenda e só chega uma coluna.
Após isto acontecer entrei em contato de novo com a Worten e expliquei tudo e mesmo o e-mail confirmando da parte deles que o anúncio era de duas colunas, não quiseram enviar a segunda unidade, dizendo que se queria a segunda unidade teria pagar outra.
Ao fim de um tempo devolvi a mesma pois o preço era bom para duas unidades mas para só uma era proibitivo.
Considero isto de uma falta de profissionalismo tremenda, não assumem os seus erros, na mesma altura deste anúncio existia outro com as mesmas colunas mas a 420€ não aproveitei esse anúncio e até agora o valor das referidas colunas só tem aumentado o que faz com que até agora não tenha as mesmas.
Deveriam de ter assumido o erro e ter enviado a segunda unidade e não brincado com o dinheiro das pessoas, é uma entidade que simplesmente faz o que lhe apetece sem nenhuma repercussão.
Uma Worten que trabalha desta forma para mim nunca mais.
Data de ocorrência: 27 de abril 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.