Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Informação incorrecta falta de serviço assegurado

manuel domingues
manuel domingues apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
No dia 25 de novembro 2022 fiz 4 encomendas ‘online’ com este fornecedor, entre elas um forno de encastre, selecionei a opção de instalação e remoção do artigo antigo por 49,99 e aceitei as condições do serviço, paguei por MBWay e recebi a fatura. Após analisar a fatura reparei que o serviço extra não constava. Liguei para o serviço do atendimento da Worten e falei com Hélio e expus a situação. Depois dum longo tempo de espera para verificar a encomenda, finalmente diz que houve um erro de informática visto que eu comprara dois grandes eletrodomésticos em faturas separadas, mas que estava tudo certo e que no dia 30 de novembro vinham entregar, instalar e recolher o antigo. No dia 30 entregaram, mas não instalaram nem recolheram. Voltei a ligar, desta vez falei com Marcus Cunha que só pedia desculpa pelo acontecido, mas que o serviço não constava na fatura. Exigi falar com supervisão, algo que foi muito duvidoso, pois nunca me quiz passar à mesma. Após dizer que ia escrever no livro de reclamações, no portal da queixa e DECO finalmente disse-me que alguém ligaria. Recebi uma chamada da Worten quando atendi desligaram vinha reencaminhada dum outro número que achei muito duvidoso. Após gastar 900,00 euros num dia em encomendas esperava mais deste fornecedor e com isto tudo tenho muitas dúvidas enquanto a sua legitimidade.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Worten
1 de dezembro 2022
Olá manuel domingues

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
6 de janeiro 2023
A situação ficou resolvida satisfatoriamente.
manuel domingues
manuel domingues avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Perdi a confiança na marca pura e simplesmente.