Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Informação prestada incorreta ou desconhecimento

Susana Borges
Susana Borges apresentou a reclamação
1 de novembro 2018
Comprei na Worten uma máquina secar roupa e um kit para instalação em coluna (para acoplar a máquina de lavar roupa comprada também na Worten). Esse kit foi recomendado pelos funcionários da Worten e vendido como adequado às duas máquinas.
Tenho a máquina de secar em risco de cair e o kit danificado, não podendo utilizar nenhuma das máquinas neste momento. A máquina de secar está a sofrer danos na carapaça, em baixo, devido à desadequação do kit que se revela incapaz de a sustentar.
Contactado hoje o serviço de apoio ao cliente Worten, foi-me recusado qualquer auxílio na resolução do problema, alegando que, não tendo montado o kit, não têm qualquer responsabilidade sobre o assunto, pelo que terei de o resolver sozinha. Dado que me prestaram informação errada acerca do kit de montagem em coluna, não deve a Worten assumir a responsabilidade na resolução desta situação de perigo? E como posso eu proceder de modo a salvaguardar a minha segurança, sem interferir nas máquinas de um qualquer modo que possa prejudicar as suas garantias?
Data de ocorrência: 1 de novembro 2018
Worten
2 de novembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1087/460
Susana Borges
Susana Borges avaliou a marca
8 de abril 2019

Total desrespeito pelos clientes.