Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Informações erradas no site e por parte dos próprios funcionários!

Sabrina Silva
Sabrina Silva apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

No passado dia 18 de dezembro de 2015 comprei uma impressora da marca Epson modelo WF2630WF que no site online da worten indica que tem uma função de frente e verso... se verificarem o site, no modelo dessa impressora na opção frente e verso diz "Sim", para confirmar esta informação, visto que aquilo que me interessava era comprar uma impressora com opção frente e verso automático, fiz questão de perguntar a funcionária se a impressora imprimia frente e verso automatico, a qual me respondeu que iria ao computador verificar, fiquei a aguardar e quando ela chegou disse-me que sim que imprimia! Eu, então, comprei a impressora.
Cheguei a casa com a impressora, e tentei imprimir um documento em frente e verso automático, quando para meu espanto a impressora não imprimiu frente e verso automatico, apenas manual! Fui a loja no dia 27 de dezembro de 2015 reclamar a situação e pedir a devolução do dinheiro ou então uma impressora que imprimisse frente e verso automático sem eu ter que pagar mais por isso, visto que foi isso que eles tinham dito que me vendiam, mas, uma vez que eu já tinha utilizado os tinteiros recusaram... dizendo que para ter direito a devolução teria que pagar uns tinteiros novos, quando o erro não foi meu! eu nunca iria saber se a impressora impre frente e verso sem primeiro testar! Fiz uma reclamação escrita, fui contactada passado uns dias, ficaram de me voltar a contactar e até hoje não me resolveram a situação...

Uma vez que eu preciso da impressora para fins acadêmicos e visto que eles não querem os tinteiros usados, enquanto fico a aguardar resposta da parte deles hoje utilizei a impressora e fiquei muito desiludida! Visto que tinha altas expectativas relativamente a mesma... Mas, foi um engano! Para além da Worten me ter enganado, a própria impressora não é de uma qualidade assim tão boa como aparenta ser, eu coloquei as folhas todas direitinhas e mesmo assim, várias páginas imprimiram tortas, outras com manchas de tinta preta e com pequenas dobras no ínicio da folha!

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
Sabrina Silva
Sabrina Silva avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Tive que me dirigir a loja e falar com várias pessoas até ter a situação resolvida. Inclusive fazer reclamação no livro de reclamações.