Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Instalação de Máquina de Encastrar

Filipe Louro
Filipe Louro apresentou a reclamação
1 de março 2018

venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente à instalação da máquina de lavar Bosh com serviço de instalação da mesma (encastre)

A instalação é feita com uma falta de profissionalismo e cuidado que não me parece ser condicente com a marca Worten

- Lixo deixado pela casa, sem cuidado nenhum de ter sido recolhido.
- Na instalação do encastre, não colocaram o rodapé da cozinha,
- Não colocaram a porta na máquina e não subsituiram sequer o tubo de alimentação da água.

Relativamente ao segundo ponto foi-me dito pela Worten que o rodapé já tinha sido removido não por eles. A verdade é que eles obrigam a que o cliente faça a desinstalação da máquina. Minimo seria bom profissionalismo terem perguntado se o rodapé era para colocar.
O mesmo se passou relativamente ao tubo da alimentação da água. Não colocaram o tubo novo que vinha com a máquina e nem sequer perguntaram se era para manter o antigo ou não.

Relativamente à porta do móvel, foi-me dito que, como as dobradiças da máquina nova e da máquina antiga não coincidem eles não colocam a porta. Eu diria que isto será 90% das pessoas que trocam de máquina. Tal informação não é referida em lado nenhum no website, nem fui informado que era assim o procedimento.

Enfim não me parece que isto seja um serviço bem feito e a meu ver estará mesmo incompleto por parte da Worten. Em anexo o estado final da instalação "com encastre".

Data de ocorrência: 1 de março 2018
5 de março 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1052/022
17 de abril 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1052/022
Filipe Louro
Filipe Louro avaliou a marca
29 de setembro 2022

Nao resolveram problema nenhum.