Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Instalação em falta

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Compramos o segundo ar condicionado a 31/10. Como a primeira instalação correu tão bem solicitamos a mesma empresa (Recorde imparável). Sendo que estamos a pagar e não é uma oferta da worten, poderia aceder ao nosso pedido mas decidiram que não.

Enviaram um técnico da empresa K Repair para montagem no passado dia 19, na janela da tarde. Ainda nessa semana ligou a questionar onde seria para montar o ar condicionado, quais é que eram as condições e já por dificuldades pois ia ter de montar "de cabeça ara baixo".

No dia anterior à montagem contacta-me a questionar se não podia ser de manhã, ao que eu preferi. No dia da montagem eram 9h41 contacta-me a avisar que estava um pouco atrasado, que era feriado em Odivelas e que tinha que ir comprar material. Eram 12h30 e nada do senhor. Contactei para saber onde estava, disse que a caminho, ao que indiquei que às 16h tinha um compromisso e o senhor respondeu que o serviço não estaria despachado.

Ora, o senhor pôs e dispôs da minha vida, da tarde muda para a manhã, no dia está atrasado e se não fosse eu a ligar sabe-se lá a que horas chegaria. Os modos com que me respondeu não foram os melhores e visto que estava em alta voz e o meu marido ouviu, não queremos este técnico cá em casa.

A questão é que desde dia 19 que aguardo reagendamento. O ar condicionado é para o quarto de uma bebé de 1 ano e não está propriamente calor, parece-me surreal como nem isso têm em consideração, só indicam que está do lado do escritório central tal como há uma semana esteve a questão do frigorífico. É que sabem, no espaço de 2 semanas gastamos 1400€ na worten e ainda temos uma máquina de lavar loiça para comprar. Não queremos com isto tratamento especial mas o mínimo respeito, porque se não vamos comprar para outra freguesia.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
24 de novembro 2021
Olá Sara Pereira

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
20 de janeiro 2022
Olá Sara Pereira

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca