Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Inviabilidade de campanha por lapso da loja

Flávio Seabra apresentou a reclamação

Mas vamos realmente ao que interessa.
Passo a citar o e-mail enviado ao apoio cliente Worten no dia 25 de Maio de 2019 e que até à data ainda não obtive qualquer resposta da empresa:

" No passado dia 17 de Maio 2019, aproveitando a campanha 20% em cartão Continente [20h-00h], deslocámo-nos à loja Worten do CoimbraShopping no sentido de aproveitar esta mesma campanha e assim adquirir um esquentador.

Devo desde já exprimir o nosso desagrado pelo facto de a quantidade de funcionários em loja, nesta campanha, ser claramente insuficiente para garantir o mínimo de qualidade e esclarecimentos aos clientes. Acabando por ser um dos funcionários da caixa a nos atender.

Não tendo conhecimento sobre a legislação que regula a instalação destes aparelhos e tendo em nossa posse um esquentador atmosférico, escolhemos novamente um esquentador atmosférico Becken BWH4028 no valor de 219.99 mais 69.99 de instalação e tendo sido creditado 20% do total do valor.

No dia agendado para a instalação (22/05) o técnico informou que não poderia fazer a instalação porque a legislação actual não permite a instalação de esquentadores atmosféricos em divisões que tenham um aparelho de extracção de ar. Desconhecendo totalmente essa informação e tendo em conta a total omissão da mesma no momento da compra dirigimos-nos novamente à loja para trocar o aparelho pelo modelo ventilado Becken BWH4128 no valor de 379.99 mais 69.99, tendo desembolsado mais 160 euros.

Considerando que se no dia da primeira compra tivéssemos sido correctamente informados teríamos usufruído de mais 32 euros em cartão o que nos foi negado em loja, argumentando sendo uma campanha externa Cartão Universo, da qual somos completamente alheios.

Reclamamos assim esse valor carregado em cartão Continente por forma a minimizar todos os transtornos causados que seriam evitados, se em primeira instância, tivéssemos sido devidamente informados.

Caso não vejamos a situação resolvida nos próximos dias, serei obrigado a recorrer a outras entidades de forma a solucionar esta questão.

Obrigado."

Ainda assim, e por falta de resposta, voltei a reenviar no dia 30 de Maio 2019 o mesmo e-mail, até a data, não há qualquer tipo de resposta por parte da worten.

Resumo, por falta de informação prestada, e por falta de apoio ao cliente, quem ficou a arder com 32 euros fomos nós.

Infelizmente, e gostando da worten, começa a ser um mau hábito ter tantos "problemas" com o apoio ao cliente que prestam.
10 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 165666

10 Jun2019
Flávio Seabra adicionou uma resposta

Fico a aguardar uma nova chamada da vossa parte.
Obrigado.

11 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 165666

12 Jun2019
Flávio Seabra adicionou uma resposta

Vejamos, recebi a chamada da vossa parte na manha do dia 11 de Junho, na qual, o vosso colaborador ficou em entrar em contacto com o Cartão Universo e posteriormente a isso, ficou em entrar em contacto comigo para me dar resposta do mesmo. Visto ainda não ter acontecido, não vejo porque terá de fechar este processo, pois não está resolvido.

27 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
06 Jul2019
Flávio Seabra avaliou a marca

Em tempos o apoio ao cliente Worten era importante para eles.. agora é uma questão de números. Preferem perder um bom comprar a resolver um problema sem jeito nenhum. Enfim! Anos a criar marcas e para a destruir basta segundos, nunca se esqueçam disso ;)

Ver perfil de Ana Pires

Ana Pires

Não tem qualquer razão em reclamar! Comprou o que escolheu, ponto. O funcionário da loja não é obrigado a conhecer a sua casa.

Ver perfil de Flávio Paulo Dias Seabra

Flávio Paulo Dias Seabra Autor

Engraçado que não foi essa a resposta que a supervisora do funcionário de loja deu. Não é essa a resposta que entidades superiores dão também. E só para finalizar esta conversa da treta que a senhora dona Ana começou, sabe que tem 14 dias para reclamar qualquer artigo? E sabe quais são essas mesmas condições? Pois, realmente, parece que não. Primeiro informe-se, depois escreva comentários tipo este que fez. Passar bem.

Ver perfil de Maria

Maria

Ai é? Então depois não se esqueça de deixar a resolução da queixa!
Todos recebem o telefonema a dizer que vão tentar resolver, mas daí a resolver a favor do que pretende vai uma grande distância!
Não sei a que entidades superiores se refere, mas os termos e condições da campanha não lhe dão razão!
Seja como for depois passe por cá!

Ver perfil de Flávio Paulo Dias Seabra

Flávio Paulo Dias Seabra Autor

Maria, obrigado pela sua preocupação. Bem haja.