Worten
Escolha do Consumidor
Janeiro 2021

Worten - Iphone

Júlio apresentou a reclamação

Boa tarde... fiz uma pre-compra do iPhone 11 pro no dia 13 desde setembro, ele saiu a 20 e hoje já estamos no dia 1 de outubro e continuo à espera do mesmo e vejo disponível em lojas como Vodafone, MEO, Nos e em pequenas lojas que a vossa beira são muito pequenas... gostava de saber o que vão fazer em relação a isso visto o atraso e ainda não data certa...
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 00644964

Júlio adicionou uma resposta

Fico aguardar depois de a vergonha de ontem não sei o que dizer da loja...

Júlio adicionou uma resposta

Ta aí a foto da disponibilidade que vocês agora alegam que foi o site que lançou sozinho... lool tem vida própria lool vergonha

08 out 2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 00644964

08 out 2019
Worten alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Ricardo Jorge

Ricardo Jorge

Estou na mesma situação. Longe de mim imaginar que iria se iria passar isto tudo quando decidi confiar na Worten e fazer lá a pré-encomenda do iPhone 11 Pro.

Ver perfil de Ricardo Jorge

Ricardo Jorge