Worten
Escolha do Consumidor
Março 2021

Worten - Iphone 7 com defeito de fábrica

Luciana apresentou a reclamação

Boa noite , venha por este meio tentar que chegue a todos que não façam mais compras na worten.
Eu sempre fui cliente worten até possuio o cartão universo tenho vários equipamento em casa e nunca tal coisa me aconteceu.
Eu comprei o iPhone 7 na quarta feira 01-05-2019 já na worten do Vasco da Gama em Lisboa , e o telemóvel desde quarta feira que tem defeito na bateria fica 3h a carregar sem qualquer atividade , para que chegue aos 100% tire do carregador e passado logo 10min fica a 60% de bateria . Desloquei me ontem a worten 04-05-2019 e não me quiseram trocar o iPhone porque não podem querendo assim enviar para a garantia , não aceitei pois tenho uma menina de 2 anos e não tenho qualquer telemóvel como recurso para ficar em contacto com a creche ou com afins ... não posso estar sem telemóvel por isso recorri a worten para comprar um equipamento porque a menina partiu me o outro . O telemóvel tem 4 dias , e não quiseram trocar . Amanhã irei lá novamente estou ao ponto de fazer um escândalo e levar isto para tribunal , foram quase 500€ se o telemóvel tem defeito , porque isto já vinha assim não é avaria , só tem de trocar não tenho culpa que o equipamento venha assim . Ou resolvem isto sou sigo para tribunal. É inadmissível não fazerem trocas de um equipamento estragado.

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 85511

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 85511

06 mai 2019
Worten alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Gustavo lima

Gustavo lima

e dois tambem nao faço mas compra na worten !