Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - iPhone 7 Plus 32Gb Cinza

Pedro Dias
Pedro Dias apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

foi efetuada uma compra no passado dia 14 de Setembro de um iphone 7 plus de 32gb cinza, o qual foi pago na totalidade, com o total de 919,00€.
Nessa mesma data, no site dizia que o prazo de entrega estimado, seria dia 16 de Setembro.
Após a data expirar, dirigi-me à Worten a fim de tentar saber algo do artigo.
Foi me dito que não tinham qualquer informação, ou prazo de entrega do artigo.

Neste momento, continuo sem o artigo, pago no dia 14 de Setembro.
A pré-compra , garantia a entrega a dia 16 de Setembro, hoje estamos a dia 6 de Outubro (3 semanas depois), e não tenho qualquer previsão de entrega.
Provavelmente será indefinidamente.
Novamente enfatizo a questão do pagamento adiantado.

Mais adianto que, o pagamento, foi divido em duas partes, 420€ em dinheiro, e o restante, 500€ em cartão Universo, o qual sofre juros, que por sua vez, foi descontado a partir do dia de Outubro, a primeira de doze mensalidades, visto ter sido feito um crédito de 12 meses com juros.
A partir dessa data, será cobrada a quantia de 39.38€ mensais incl. juros, de um artigo que não tenho;

A factura data do dia 14 de Setembro, excedendo assim os 15 dias de reembolso, caso o artigo tenha algum mau funcionamento, que a Worten usa como protocolo de troca do artigo.

Sinto-me lesado na medida em que, não deveriam ter aceite o pré pagamento, ou neste caso, pré-compra forçada com pagamento na totalidade, sem que pudessem garantir a entrega.

Já fiz vários telefonemas, varias visitas físicas à loja onde comprei o artigo e ninguém sabe dizer nada.
Agradeço uma muito célere entrega do artigo.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.