Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Iphone 7 recondicionado

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
9 de maio 2019 (editada a 10 de maio 2019)
No dia 16 de abril comprei através do site da worten um iphone 7 de categoria A que de acordo com as informações do site: "Representa a melhor categoria de um equipamento recondicionado. Um equipamento nesta categoria aparenta ser um equipamento novo, com marcas de utilização muito residuais".
No dia 19 de abril fui buscar a encomenda à loja física. Assim que liguei o telemóvel e verifiquei as características da bateria (através da aplicação definições) apercebi-me que a capacidade máxima da bateria era de 85%. Esta situação desagradou-me, pois no site referem que "Smartphones recondicionados são equipamentos sujeitos a rigorosos testes de controlo, em termos estéticos e funcionais, que são reparados se necessário, limpos e reconfigurados para o software de origem, por forma a estarem funcionais e operacionais a 100%".
No dia 20 de abril entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente via e-mail que prontamente me disse que podia pedir que o equipamento fosse devolvido. Uma vez que não era esse o meu objetivo, referi que ficaria satisfeita se me efetuassem a substituição da bateria, tendo-me pedido que aguardasse um contacto.
No dia 27 de abril volto a entrar em contacto com a worten referindo que "Uma vez que já adquiri o iphone no passado dia 19 de abril e a sua capacidade máxima da bateria continua a diminuir sem que o problema tenha sido solucionado, gostaria de saber como posso devolver o equipamento dadas as suas condições". Mais uma vez pediram que aguardasse contacto.
No dia 4 de maio, volto a encontrar em contacto pedindo informações acerca do processo, tendo-me solicitado mais uma vez que aguardasse pelo contacto.
Considero esta situação lamentável, pois o cliente compra um produto que não corresponde à sua descrição e quase um mês após a sua compra não consegue devolver o mesmo.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
10 de maio 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 104847
23 de maio 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 104847
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
11 de junho 2019

O assunto podia ser resolvido sem reclamação