Escolha do Consumidor

Worten - Iphone recondicionado dentro da garantia

Marisa apresentou a reclamação

Venho, por este meio, manifestar o meu total desagrado com a assistência prestada com o meu processo WO-14106728.

Dos factos:
a) ao adquirir o equipamento foi-me dito que a garantia é totalmente igual à garantia de um telemóvel novo, não estando em causa o facto deste iPhone ser recondicionado;

b) o telemóvel não tem ainda três meses de utilização;

c) a utilização do iphone é sempre feita com o maior rigor, sem quedas, tendo sido protegido com película e capa protetora;

d) acionei a garantia pois quando efetuava uma chamada a outra pessoa não me conseguia ouvir.

É totalmente falso que o telemóvel tenha caído ou sofrido qualquer outro tipo de mau uso por parte do cliente, aliás torna-se até mais simples para a Worten apresentar este tipo de solução, colocando de parte o arranjo do equipamento dentro da garantia.

É caso ainda para questionar se os danos internos que a Worten reporta ao cliente já não estariam assim aquando da venda ao cliente. Parece estranho? Não acho. Ora vejamos a seguinte situação: antes de comprar este iphone recondicionado, comprei outro totalmente igual que tive de devolver poucos dias depois. A bateria estava com defeito e ficava descarregada em poucas horas.
Ora como é possível vender um equipamento recondicionado Grade A, com a bateria viciada?
Não é possível, mas foi.

Posto isto, quem me garante que o segundo iphone recondicionado que comprei também não estaria com danos internos que agora me são reportados por mau uso??????
16 mai 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Marisa

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

25 mai 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Marisa

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Tiago Oliveira
N/ Refª 04672040

25 mai 2021
Worten alterou o estado para Resolvida