Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Iphone SE em parte incerta

Frederico
Frederico apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Solicitei a substituição de um ecran do meu telemovel e o ecran foi substituído na perfeição, no entanto a câmara traseira e e flash não estavam a funcionar após a substituição do ecran. Solicitei a reparação no dia 4/06. Após várias tentativas de contato, não me sabem dizer em que estado se encontra o telemóvel, se já se encontra reparado, ou não. Após tanto tempo de espera, solicitei que me fosse enviado o telemovel mesmo que não estivesse reparado, visto que o telemovel estava a ser necessário e não estava na disposição de aguardar mais tempo pela sua reparação. Hoje, dia 10/7 ainda não me sabem dizer onde se encontra o telemóvel, nem se foi reparado. Parece algo inadmissível uma empresa como a vossa não saber onde se encontra um telemovel nem haver registo da sua reparação. Mais inadmissível me parece demorarem todo este tempo para repararem um telemovel. Já nem pretendo que me arranjem o telemovel, eu próprio irei a uma loja APPLE para que resolvam o problema do telemovel dado que ainda se encontra na garantia. Já só pretendo que enviem o telemóvel para a loja para que eu o possa levantar.

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
Worten
11 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1069/357
Frederico
Frederico avaliou a marca
19 de dezembro 2018

Falta de profissionalismo por parte da worten e das pessoas que seleciona para resolverem os problemas.