Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Iphone7

João Conde apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Segue em anexo a queixa que fiz na worten de Portalegre.

Contudo, penso que a culpa não seja da Worten , mas sim da Apple. Porque tal como relato na queixa, o telefone por ser uma versão superior ao modelo "iphone7" cada vez que seja solicitado a mudança do ecrã tem que ir para a marca para que eles consigam garantir a estanquidade do produto. Tal como sucedeu, mas o ecrã do aparelho vinha notoriamente mal colocado (visualmente é notório) na parte direita do ecrã sendo que nem reconhece o toque na parte direita do ecrã. Pouco mais de 5/6 dias desloquei-me á loja para que fosse visto que não funcionava em condições. Garantiram-me imediatamente a garantia do ecrã, indo outra vez para a marca, na qual foi recusada a garantia por ter marcas de água no seu interior.
Nas características do aparelho faz referência a ser á prova de imersão até 1 metro até 30 minutos, que não sucedeu. Na altura, quando adquiri o aparelho foi uma das características que me fez comprar esta versão, pelo que no período até à mudança de ecrã nunca me deu qualquer tipo de problemas, relacionado com funcionamento de software ou por estar em contacto com água.
Sendo que estou privado do telemóvel desde Dezembro de 2018 até à data, e na queixa coloquei o meu contacto pessoal móvel que pelas razões mencionadas não estar disponível.

Pedia-vos ajuda, em qual o procedimento a tomar nesta fase.

João Conde
13 Mar2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00006456

05 Abr2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00006456

05 Abr2019
Worten alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
João Conde avaliou a marca