Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Iphone7

Ana Catarina Certo
Ana Certo apresentou a reclamação
21 de janeiro 2017

No dia 29/12/2016, dirigi me à Worten, com o meu dispositivo iphone 7.
O sensor de hume button do dispositivo supramencionado, não funcionava.
Após o atendimento de um dos funcionários da loja, foi me informado que o telemóvel iria para a garantia.
Aguardei cerca de 2 semana e recebi um telefonema do apoio técnico associado às reparações da Worten, o qual me informou que o telemóvel não seria reparado pelo facto do display de imagem estar danificado.
Nesse mesmo dia, dirigi me à Worten onde pedi que fosse atendida pelo Gerente.
Depois de explicada a situação, o mesmo, ordenou a um funcionário que enviasse um email para o serviço de reparações porque teria que existir um engano (visto que o telemóvel não apresentava qualquer tipo de danos quando foi enviado).
O funcionário informou me que passado 48h seria contactada. As 48h passaram e não houve qualquer tipo de esclarecimento.
No dia 21/01/2017 dirigi me novamente à loja worten para falar com o gerente (que estava ausente).
Assim sendo, estou há cerca de 30 dias sem equipamento, sem a sua reparação e sem confiança no próprio dispositivo que tinha um mês de uso e não sofreu qualquer tipo de mau trato.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2017
Worten
5 de maio 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.