Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Item enviado só em Alemão

Vasco Oliveira apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Comprei na Worten um jogo para dar de oferta e o mesmo foi enviado para casa. Quando do seu recebimento, verifiquei de que o jogo se encontra 100% em Alemão. Para além do facto de que essa informaçao nunca foi mencionada em nenhum lugar, acredito até ser ilegal venda de produtos em Portugal que não tenham informação em Português.
Entrei em contacto com a Worten que disse que não tem nada a ver com isso, que foi um problema do fornecedor deles e que como tal eu tinha de falar com o fornecedor deles directamente se quisesse devolução do dinheiro !! Quando me mandaram o endereço do fornecedor verifico que é na Alemanha, e que nem sequer têm representação em Portugal.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
3 de abril 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1449198
5 de abril 2020
Já liguei para essa linha de apoio ao cliente por duas vezes e a resposta foi a que escrevi anteriormente, ou seja de que a worten não tem nenhuma responsabilidade se o jogo está noutra língua e como tal eu que contacte o fornecedor alemão se quiser devolver o jogo !!!

Compro dezenas de produtos pela internet, inclusive muitos pela Fnac on-line e quando me deparo com uma situação destas a Fnac tudo faz para resolver o assunto !

Agradeço que a worten assuma a sua responsabilidade por publicidade enganosa (no site não menciona que o jogo só se vende em alemão) , tudo no site sobre o jogo está em português e inglês !

Por isso e uma vez mais agradeço que digam como querem proceder para a devolução ou troca do jogo pela versão portuguesa

Obrigado
20 de abril 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 1449198, embora sem sucesso.

Obrigado
20 de abril 2020
Esta reclamação não foi resolvida pela Worten muito pelo contrário e não foi feito nenhum contacto comigo !!!

Esta entidade está a mentir a várias pessoas quando diz que faz o contacto, pois tenho membros na familia que curiosamente também lhes aconteceu situações semelhantes e a Worten deu por concluído o processo, sem o resolver e sem contactar ninguém !!!!!

É uma vergonha !!!
20 de abril 2020
Mas voces estão a fechar a reclamação constantemente e a dar como resolvida ??

Swear que não leem o que escrevo e que nem percebem que o problema está longe de estar resolvido !