Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Jogo extraviado

Raphael Oliveira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
No dia 29-11 (na BlackFriday para ser mais exato), realizei a compra de 3 jogos de PS4.
2 deles foram entregues em dias distintos, porém um dos jogos (Wolfenstein Youngblood) não foi entregue até a presente data (02/01/2020).
Liguei por diversas vezes na central de atendimento e a resposta é sempre a mesma: sua solicitação foi registada e será tratada pelo Sector responsável.
O que posso dizer é que já assinei livro de reclamações, liguei todos os dias, fui até uma loja e sempre escuto EXACTAMENTE A MESMA DESCULPA! A única alteração foi no site, que agora diz que eu recebi os produtos, algo que de facto não aconteceu!!!!! (mesmo após tantas reclamações de minha parte).
Esse jogo deveria ter sido entregue no dia 25/12, como presente de natal, porém quem ficou com cara de parvo foi eu, que estou a mais de um mês sem receber o jogo (que já foi pago).
Sinto-me roubado!
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 969896
3 de janeiro 2020
Recebi um contacto e como de praxe, tenho que aguardar (não sei até quando) para que seja verificado aonde que esse jogo foi parar.
Lamentável... esperava uma solução mais eficiente por parte da Worten.
15 de janeiro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 969896
Raphael Oliveira avaliou a marca
15 de janeiro 2020

É uma excelente marca.. poderiam apenas tratar o cliente como fui tratado por aqui. Espero não ter que recorrer mais a esses meios.