Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Loja online - desinformação causa reclamação

Fábio Santos
Fábio Santos apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Foi efetuada uma encomenda no passado dia 26/09/2022 com o número 37312664 em que os meus direitos como consumidor foram violados.
Logo após a encomenda ser confirmada e visto ser um artigo que normalmente está esgotado decidi ligar para o apoio a cliente da Worten para ter a certeza que todos os detalhes estavam corretos assim como a data de entrega para evitar futuros problemas.
Obtive a confirmação por parte do operador que estava tudo correto e seria entregue no dia 30/09 conforme indicado no site antes de fazer a compra, solicitei igualmente que fosse enviada a versão mais atualizada da consola, visto o operador não conseguir confirmar essa informação abriu um "ticket" em que seria contactado pela equipa que trata dessa parte de forma a confirmar o modelo antes do envio.
No suposto dia da entrega para não existir falhas decidi tirar férias e fiquei todo o dia em casa, liguei 7 vezes durante o dia em que foi-me confirmado a entrega contudo no site dos CTT está a mensagem de "Foi impossível passar na morada".
Liguei para o Apoio e os vários operadores disseram ter falado com os CTT e que era "um erro do sistema" para ficar descansado que iria receber sem falta, informei que tinha 1 voo marcado no dia 01/10 para fazer uma surpresa com essa encomenda.
A encomenda não foi entregue e pelas 20:50h a operadora era a mesma de deixou a nota sobre a versão e ficou desapontada por eu nunca ter recebido feedback contudo no dia seguinte ia receber mesmo sendo sábado.
Dia 1 liguei pelas 8h em ponto e a operadora arrogantemente informou que os CTT não funcionam ao fds, que poderia esquecer a entrega visto não conseguir falar com a empresa e diz sem impossivel alguem ter confirmado entregas ao sábado, apenas dia 3.
Fui até ao aeroporto tentar remarcar a minha viagem enquanto estive em contacto com o Apoio da Worten e foi-me dito que iam deixar mais um ticket com toda a situação para a direção proceder à compensação.
Paguei o voo, não embarquei e a encomenda chegou sábado.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Olá Fábio Santos

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Rúben Novais

N/ Refª 08642135
Fábio Santos
Fábio Santos avaliou a marca
13 de outubro 2022

Marca apenas decidiu "tentar" resolver a minha situação quando fiz a exposição através do Portal da Queixa e no Livro de Reclamações Online. Foi oferecido 35€ em vale e 20% numa futura compra mesmo depois de referir não voltar a ser cliente, informaram do prazo de utilização dos vales erradamente. Operador estava simplesmente a fazer um favor ao telefone em que menciona: "Apenas estou a ligar porque escreveu no livro e a única coisa que posso fazer é isto agora aceita ou não, o meu trabalho já está feito." Não esperava uma falta de informação e educação por parte dos funcionários de uma empresa tão grande como é a SONAE.