Worten
Escolha do Consumidor
Março 2021

Worten - Loja online - pedido de pré-reserva com 2 semanas de atraso

Pedro Cansado apresentou a reclamação

Boa tarde, efectuei uma encomenda com 3 jogos, 2 deles já recebi e o ultimo é uma pre-reserva (Far Cry New Dawn) que estou a aguardar desde 15 de Fevereiro, pela chegada na loja Worten de Setubal. Até hoje (27 de Fevereiro) e após vários contactos com a loja e o atendimento da Worten Online, informaram-me apenas que o assunto foi reportado e que vão contactar o mais rapidamente possível, sem terem fornecido até hoje uma solução para uma resolução rápida deste problema. Em qualquer outra loja o envio de uma pré-reserva já estaria disponivel, pela worten apenas informam que a Chronopost é a responsável, o que não faz sentido porque ja efectuei pedidos de pre-reservas de sites estrangeiros em que as encomendas são enviadas tambem pela Chronopost e levam no maximo 1 semana a chegar.
A Worten nem apresenta uma alternativa simples que seria entregar um jogo que faz parte do stock de uma lojas ou na worten online até porque o mesmo nao se encontra esgotado.
Por este motivo apresento a minha reclamação pela demora no tratamento deste assunto que podia ser resolvido numa forma muito simples, não prentendo receber mais respostas como "o assunto foi reportado", pretendo sim uma solução.

01 mar 2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 110/8517

13 mar 2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 110/8517

13 mar 2019
Worten alterou o estado para Resolvida