Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Má assistência técnica prestada

rui santos
rui santos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Comprei uma Arca Horizontal Becken 200L A++ BCF3897 no mês de Março. Em Novembro, a mesma arca começou a dar problemas (quando haviam faltas de luz, a temperatura de refrigeração da arca tomava valores aleatórios), até que me dirigi à loja Worten da Praia da Vitória, em que me foi recomendado a ajuda técnica. Passados 25 dias, não obtive nenhum contacto da parte da ajuda técnica, pelo que me dirigi de novo à loja. Nessa mesma loja, propuseram-me a troca por um equipamento novo, prontamente rejeitado pelo cliente, exigindo a ajuda técnica que lhe havia sido prometida. Passaram 8 dias e não fui contactado, mais uma vez. Dirigi-me mais uma vez até à loja de modo a exigir um novo equipamento. Ao fim desse mesmo dia, fui informado que na loja da Praia da Vitória não havia nenhum equipamento para troca e na loja mais próxima (Worten Angra do Heroísmo), a única arca disponível para troca tinha um pequeno defeito, pelo que preferi esperar por uma arca que viesse de Portugal Continental. Quando essa arca chegou a casa (dia 29 de novembro), deparei-me com outro erro (erro E6). Fui até à loja da Praia da Vitória, a funcionária forneceu ajuda, mas essa mesma ajuda não valeu de muito. Dia 18 de Dezembro, foi pedida mais uma vez a ajuda técnica, que nunca chegou a aparecer (mais uma vez...). Dia 22 de Dezembro dá-se uma quebra de energia, em que a arca deixou de ligar. Como tinha a arca cheia de alimentos, dirigi-me à loja a fim de obter a ajuda necessária de modo a que mesmos não se estragassem, e foi me prometida de novo a ajuda técnica, que mais uma vez, nunca chegou a ser fornecida. No dia seguinte, voltei a loja, mas nesse mesmo dia, fui contactado pela loja, mas com uma solução (no mínimo inusitada): fariam a troca do equipamento, mas não havia transporte para a arca. De modo a não deixar estragar os alimentos que tinha na arca, aluguei uma carrinha de transporte para esse fim e lá efectuei eu a troca do equipamento de realçar mais um problema que nem tinha caixa apropriada para o transporte.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
6 de janeiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 978481
8 de janeiro 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 978481
rui santos
rui santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

No que toca à assistência foi uma nulidade para não ser mais bruto porque nunca veio técnico nenhum tentar ver ou resolver o problema e pior, passaram 7 depois 15 dias e das duas vezes nunca ninguém se preocupou com o assunto. Para finalizar resta dizer que a única pessoa que fica bem nisto é a funcionária da loja da Praia da Vitória que tentou resolver o problema mas a chefia acima ainda tentou chamar-nos mentirosos. Mais uma vez se vê que a concorrência é pouca e dá nisto ou seja nada. Mas mais adiante se verá o que se fará.