Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Má informação de um produto

Luis Miguel Vaz Sousa
Luis Sousa apresentou a reclamação
18 de maio 2020
No dia 3/05/2020 dirigi-me a Worten (Serra Shooping Covilã) para comprar um jogo, Call of Duty WWII e o colaborador da loja informou que esse jogo estava esgotado, só tinham o Call of Duty Modern Warfare, o colaborador dando esta informação deveria ter o cuidado de informa que o jogo Call of Duty Modern Warfare só funcionava na P4 Pro.
Pensando que funcionava na PS4 compramos o jogo, ao chegar a casa o mesmo não funcionou.
Dirigi-me a loja no dia 12/05/2020 de manhã para informar que não fazia a leitura e se podia ser trocado pensando que fosse problema do jogo, pois essa troca foi feita. Ao chegar a casa depois de varias tentativas não funcionou novamente. Dirigi-me novamente a loja no final desse mesmo dia e a informação que me foi dada, que não podiam trocar o jogo (pois nós clientes é que deveria-mos saber se dava ou não para a PS4) nem efectuar credito ou o que seja.
Resultado, o meu filho fica com um jogo em casa de 69.99€ sem poder jogar.
Consideração pelos clientes ...... Nenhuma. É triste.
Agradeço uma resposta sff.

Luis Sousa
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1909636
28 de maio 2020
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 1909636
Luis Sousa
1 de junho 2020

não aceito a vossa resposta pois não me foi dado nenhum esclarecimento referente a reclamação aqui apresentada.

Aguardo resposta mais conclusiva.

Luís Sousa

Não há jogos exclusivos para PS4 Pro -.-'... ou o disco está estragado ou não tem espaço na consola...