Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Má informação e publicidade enganosa

André Rodrigues
André Rodrigues apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2015

Boa tarde.

Aproveito para expressar a minha profunda tristeza com o serviço que me foi prestado a quando da compra de um IPAD Mini no passado dia 17 de Fevereiro.

Esta insatisfação deve-se ao facto de me sentir enganado não só no atendimento, mas também na publicidade existente na referida loja de Santarém. Isto porque no passado dia 17 de Fevereiro a loja Worten de Santarém tinha em cartaz uma promoção de 15% em todos os IPADs.

Ao constatar que o IPAD mini ao valor de 180.99 ainda lhe era retirado um valor de 15% decidi questionar um funcionário dessa loja se sobre aquele valor ainda teria direito ao desconto, o que me foi confirmado que sim visto que a promoção era válida para todos os IPADs, contudo ia confirmar com um colega, passado alguns momentos a resposta positiva repete-se. Satisfeito com o preço, pedi para irem buscar então uma unidade enquanto eu ia ao carro buscar o cartão worten ao carro.

Passado alguns momentos e a quando da efectivação da compra, um terceiro funcionário que informa-me que aquele valor de "180.99 era valor final já com desconto", e que "deveria aproveitar porque a promoção era apenas válida na naquela loja, e naquele dia". Questionei novamente se não teria os 15% de desconto anunciado à entrada da loja, sugerindo até que para acrescentar 15% ao valor de 180.99 seria uma valor estranho (a rondar o 212, 91€), foi-me respondido que "aquele era o valor e que já era uma excelente promoção que deveria aproveitar".

E assim foi, acreditei na responsabilidade e compromissos do funcionário da Worten em prestar o melhor serviço a um cliente Worten e comprei o meu IPAD.

Contudo como o passar dos dias, e visto passar em várias lojas Worten, constato que o preço de 180.99 se mantém, mais questionando alguns funcionários Worten noutras lojas dizem-me que o preço do IPAD mini se mantém há algum tempo.

Conclusão, gostaria de voltar a referir que me senti enganado pela publicidade existente na loja de Santarém, bem como mal servido e informado pelo terceiro funcionário que me atendeu e vendeu o IPAD, visto não só o preço se perpetuar no tempo, como já estava àquele preço anteriormente, não ser um preço/promoção exclusiva da loja de Santarém e finalmente a publicidade afixada na loja não foi cumprida perante o cliente.

Gostaria de obter algum feedback da loja Worten de Santarém e do serviço ao cliente da Worten.

Gostaria também que me fosse facultado o contacto telefónico da loja Worten de Santarém, situação no C.C: Continente.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2015

Cada vez que vou a Worten Aveiro os funcionários dizem me que o nosso segurança não vê um grosso, neste caso o segurança Mário Claro e outro Dimitry , pelo amor de Deus resolvam os vossos problemas dentro da empresa porque não tenho nada haver com esta situação e aliás vocês deviam dar formação ao vossos funcionários já que não percebem nada do que lhe perguntamos e se ouvir outro comentário do gênero vou apresentar queixa .