Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Maquina de café delonghi não tira café

Flávio Jesus apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Venho por este meio reclamar o defeito numa máquina de café manual marca DeLonghi, modelo EC260.BK, sendo que o defeito da máquina é que não consegue tirar o cafe.
O número de processo é o WO-20903063.
Os grãos de café encontram-se devidamente moidos, moagem fina, como se pode verificar no video anexado, depois de colocado no manipulo e tentando tirar o café, o que se verifica é um pingar muito reduzido, aguado, o que compromete a principal função da máquina, tirar cafés, sendo que assim este artigo não me tem qualquer uso.

Trata-se de um produto que vai para reparação uma 3ª vez, estando neste momento entregue à worten, onde o problema da máquina foi sempre o mesmo e nunca me foi apresentado qualquer solução, além de que estando o problema visível, indicam não me querer efetuar devolução.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2022
3 de outubro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
4 de outubro 2022
Olá Flávio Jesus

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Laura Costa

N/ Refª 08618924
13 de outubro 2022
Boa noite,

Sirvo-me da presente plataforma para efetuar novamente uma reclamação.

Ponto de situação, a marca deu-me o processo como regularizado quando eu pedi uma devolução e não uma troca de máquina, como foi a única opção dado pela Worten.
Faço insistência neste pedido de DEVOLUÇÃO pois a minha confiança na marca é zero, sendo que vai para a marca 3 vezes por queixa do cliente e a resposta é sempre que não tem avaria, sendo necessário chegar ao ponto em que tenho de fazer uma reclamação para agirem e admitirem que o produto está defeituoso é algo no mínimo ridículo.

Como referi a troca para mim não é solução depois de toda esta situação que não é nada senão muito, mas muito lamentável e pouco profissional, e que se arrastou por mais de 2/3 meses.
19 de outubro 2022
Boa noite,

Mais uma vez peço tratamento da situação e fico novamente a aguardar...

Obrigado.