• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Maquina de café delonghi não tira café

Flávio Jesus apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o defeito numa máquina de café manual marca DeLonghi, modelo EC260.BK, sendo que o defeito da máquina é que não consegue tirar o cafe.
O número de processo é o WO-20903063.
Os grãos de café encontram-se devidamente moidos, moagem fina, como se pode verificar no video anexado, depois de colocado no manipulo e tentando tirar o café, o que se verifica é um pingar muito reduzido, aguado, o que compromete a principal função da máquina, tirar cafés, sendo que assim este artigo não me tem qualquer uso.

Trata-se de um produto que vai para reparação uma 3ª vez, estando neste momento entregue à worten, onde o problema da máquina foi sempre o mesmo e nunca me foi apresentado qualquer solução, além de que estando o problema visível, indicam não me querer efetuar devolução.
03 out 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

04 out 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Flávio Jesus

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Laura Costa

N/ Refª 08618924

04 out 2022
Worten alterou o estado para Resolvida
13 out 2022
Flávio Jesus adicionou uma resposta

Boa noite,

Sirvo-me da presente plataforma para efetuar novamente uma reclamação.

Ponto de situação, a marca deu-me o processo como regularizado quando eu pedi uma devolução e não uma troca de máquina, como foi a única opção dado pela Worten.
Faço insistência neste pedido de DEVOLUÇÃO pois a minha confiança na marca é zero, sendo que vai para a marca 3 vezes por queixa do cliente e a resposta é sempre que não tem avaria, sendo necessário chegar ao ponto em que tenho de fazer uma reclamação para agirem e admitirem que o produto está defeituoso é algo no mínimo ridículo.

Como referi a troca para mim não é solução depois de toda esta situação que não é nada senão muito, mas muito lamentável e pouco profissional, e que se arrastou por mais de 2/3 meses.

13 out 2022
Flávio Jesus reabriu a reclamação
19 out 2022
Flávio Jesus adicionou uma resposta

Boa noite,

Mais uma vez peço tratamento da situação e fico novamente a aguardar...

Obrigado.

05 nov 2022