Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Maquina lavar roupa

Humberto Vieira apresentou a reclamação

venho por este meio expor o meu enorme descontentamento pelos serviços de atendimento da Worten, seja em loja ou linha de apoio. Fiz uma compra no dia 2 deste mes em loja de uma maquina de lavar roupa, a qual foi agendada para entrega dia 20 deste mes, ao ligar a perguntar se era possivel a entrega antes da data prevista alteraram para dia 10 segundo sms recebido, fazendo me retirar a velha obrigando-me a ficar sem maquina e sem conseguirem me dizer quando vou receber. So sabem dizer que esta em 'stock out' uma compra feita em loja no primeiro dia de campanha. Foi me dado a opcao de cancelamento ou 20% numa mais cara, o que nao me satisfaz em nada.
21 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 137149

22 Mai2019
Humberto Vieira adicionou uma resposta

Ora bem mais um dia passou e uma chamada de vocês que deu outra vez em nada. Após ter me deslocado hoje a loja foi me confirmado que existiam em stock os dois equipamentos F4J7VY2WD e F8K5XN3 que adquiri e fazem me esperar imenso tempo pela máquina por causa de um codigo. Quando podiam ter fornecido os dois equipamentos e reposto com a chegada da minha. Muito mau serviço e pouca vontade.

30 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 137149

30 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida