Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Maquina loiça

Paula Duarte apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Boa tarde. Comprei uma máquina de loiça na worten outlet em eiras. Quando foi entregue a mesma nem ligava e foi imediatamente para trás. Entretanto troquei por uma segunda máquina na mesma loja e paguei a diferença. A segunda máquina também foi entregue avariada dando erro a meio das lavagens. Foi um técnico a minha casa e optei pela troca. Fui à loja de eiras novamente e não encontrei nada dentro do preço que comprei sendo que optei por uma nova no site que por acaso até subiu de preço cerca de 20 euros de uma semana para a outra e na loja de eiras disseram que não devolvem os 25 euros que paguei da entrega da outra que adquiri na loja e que estava avariada. A que adquiri agora no site não tem custos de entrega associados. Não acho justo ter comprado
duas máquinas avariadas em poucos dias e ter que perder 25 euros que paguei da entrega. Ainda fiquei com prejuízo. Que culpa tenho eu de me venderem duas máquinas avariadas uma que nem ligava e outra que nem uma lavagem dá para fazer? Estou desiludida. Não basta aumentarem a máquina no site em 20 euros além de perder 25 euros da entrega de máquinas avariadas. A worten é que devia assumir o prejuízo e não o cliente.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
7 de dezembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1094/593
11 de dezembro 2018
é lamentável a vossa decisão.Não tenho culpa de terem à venda duas máquinas avariadas. Não me devolvem o valor da entrega.Fiquei no prejuízo,
15 de janeiro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 1094/593
Paula Duarte avaliou a marca
15 de janeiro 2019

Desiludida. Demoraram quase um mês para me dizerem que não me compensam do transtorno causado fazendo a devolução do valor da entrega.