Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Mau acompanhamento de compras por market place

Virgilio Barroso apresentou a reclamação

Foi feita uma encomenda para o fornecdor Casty de mascaras respiratorias no dia 4 de Maio de 2020. A previsão de entrega era de 1 a 3 semanas.
Ao fim de 3 semanas a Worten considerou que a encomenda foi entregue. Reclamei de imediato para mudarem o estado da encomenda, o que nunca foi feito, tendo apenas recebido um mail para aguardar resposta do fornecedor. Esta resposta veio de seguida, dizendo apenas para aguardar.
Finalmente, sem qualquer informação adicional do fornecedor, a encomenda foi entregue em 7 de Julho de 2020, numa embalagem muito deteriorada. Ao contrario do indicado na página da Worten, a fatura não acompanhou a encomenda! O unico documento existente e o que se encontra em anexo.
Não me parece admissivel que a Worten empreste o seu nome a fornecedores de tão baixa qualidade, levando a uma total desconfiança para futuras encomendas, uma vez que o cliente fica totalmente entregue a si próprio. Lamentavel!
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02246833

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 02246833

08 Jul2020
Worten alterou o estado para Resolvida