Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Mau atendimento

Fernando apresentou a reclamação

No passado dia 28/06/2019 dirigi-me ao estabelecimento worten de Vila Cova da Lixa para acionar a garantia de um smartphone que terminava no dia 28/06, quando expôs a situação os funcionários dizem que não é possível abrir o processo em garantia porque eu comprei o equipamento a 28/06/2017 e a garantia para a marca teria terminado no dia 27/06/2019, mas tudo de conversa, nem sequer tentaram para ver se dava ou não.
Como não estava convencido com o que me foi dito, dirigi-me a worten de Lousada, expôs novamente a situação sem mencionar que já tinha estado na worten-lixa, e não que para meu espanto o funcionário faz uma brincadeira dizendo "que sorte, foi mesmo no último dia de garantia", dando de seguida encaminhamento ao processo em garantia.
Eu sinto-me muito desagradado com o balcão da worten-lixa, pois se eu tivesse ido na conversa deles, tinha ficado "lesado".
03 Jul2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00205459

11 Jul2019
Fernando alterou o estado para Resolvida
11 Jul2019
Fernando avaliou a marca