Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau atendimento

MARTA
MARTA apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Comprei um ar condicionado daitsu em dezembro que ao prencipio não deitava calor suficiente contactei Worten que me enviou o sr da marca que me disse que o ar condicionado tinha uma fuga de gás, veio depois mais tarde a empresa que arranja e disseram que não havia ninhuma fuga que estava a trabalhar perfeitamente, mais tarde voltei a queixar me que não tinha calor suficiente apesar de ter mais btus que era necessário, voltou o sr da marca a dizer que não podia ser que os outros tiravam gaz enquanto ele punha etc e que ia entender sse com os técnicos, agora veio o valor o ar condicionado feita a água toda para dentro de casa estou desde junho com alguidares dentro de casa e plástico a proteger os sofás porque desde junho que pedi uma reparação e ninguém aparece, eles nao se entendem e os clientes é que pagam já fui várias vezes a Worten pedir assistência dizem me é esta semana e desde prencipio de junho estou a espera, de maneira que vou gritar ao mundo , não comprem ar condicionado na Worten que ficam mal servidos

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
8 de setembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1013/077
19 de outubro 2017
Cara Cliente

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1013/077