Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau atendimento

Licinia Carnaz
Licinia Carnaz apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

No dia 28/12/2017 dirigi me à ele tem do Coimbra shopping por volta das 15horas e fui até à secção dos fogões, esperei cerca de 20 minutos para ser atendida pq a funcionária atendia um casal. Vendo que havia pessoas para serem atendidas a funcionária não se despachou pq permitiu q a cliente até das divisões da casa falasse...quando pretendia comprar uma máquina de lavar, que já estava escolhida quando eu cheguei. Entretanto o casal foi atendido e eu mantive me junto ao computador onde a funcionária estava a trabalhar, nisto chegaram 2 senhoras e a funcionária atendeu as a elas e não a mim que continuava à espera. Chamei lhe a atenção para o testava a fazer e funcionária em vez me atender ou desculpar se, virou me as costas. Contonuei a falar e disse lge que apenas queria uma informação ao que ela respondeu "então se é só isso diga lá " como se ainda me estivesse a fazer um favor. Fiquei indignada com esta atitude nada profissional.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
4 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1041/017
3 de abril 2018
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Lourenço Maia

N/Refª 1041/017
Licinia Carnaz
Licinia Carnaz avaliou a marca
7 de outubro 2018

Tal como disse na reclamação a queixa foi da worten do Coimbra shopping, e foi resolvida a situação na worten do fórum coimbra, onde o atendimento não podia ter sido melhor. Obrigada pela vossa atenção.