• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Mau funcionamento da loja de Barcelos

Florbela Silva apresentou a reclamação

A loja da Worten Barcelos deve ter muito poucos funcionários, o técnico de reparações em vez de estar a fazer o seu trabalho esta a atender na caixa, por consequência as pessoas que levam lá os equipamentos para arranjar esperam dias.
Levei lá um telemóvel para trocar o ecrã, que noutros tempos ia as compras ao continente e quando voltava já estava pronto, neste momento estou à 3 dias a espera que ele tenha tempo de o arranjar e não sei se vai ser hoje, desculpa do funcionário "tive uma fila enorme para atender não tive tempo para arranjar nada".
17 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Florbela Silva

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

23 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Florbela Silva

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Sandra Baptista

N/ Refª 03976157

23 fev 2021
Worten alterou o estado para Resolvida
16 set 2021
Florbela Silva avaliou a marca

Resolveram o assunto, os funcionários foram muito solícitos, espero é que a marca tenha contratado mais gente.