Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço

Alexandra Neves apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Boa noite,
No passado dia 25 de julho de 2020, desloquei-me à Worten da Nazaré para trocar a bateria do meu IPhone 7 onde apenas me disseram que faziam a mudança mas que teria de deixar o telemóvel durante 3h, o qual levantaria as 18h do mesmo dia. De referir que quando entreguei o telemóvel o mesmo tinha apenas sinais/marcas, poucas, de uso encontrando-se completamente funcional, inclusive com capa e com vidro protetor do ecrã (novo).
As 18h desloquei-me novamente à loja, no intuito de levantar o meu telemóvel. Que falei com um colaborador da worten que foi buscar o telemóvel, supostamente, arranjado. Qual não é o meu espanto que quando o mesmo chegou ao pé de mim com o telemóvel, questionou-me se o botão “home “ estaria danificado tendo respondido que não, inclusive foi verificado que o mesmo estaria em perfeitas condições aquando da entrega para a mudança da bateria.
Que o colaborador que me atendeu pediu desculpa pelo transtorno pois contactou o técnico que reparou o telemóvel que o informou de que teria danificado o botão aquando da mudança da bateria. Que me foi dito que o telemóvel teria de ir para a Apple no intuito de o consertar e que seria devolvido num prazo de até 30 dias.
O que me apraz dizer é:
1 - ninguém me informou de que o telemóvel poderia ficar danificado aquando da mudança de uma bateria, caso contrário nem sequer procederia à sua mudança;
2 - o telemóvel ia ser entregue sem sequer ter ficado nada escrito onde se dissesse que o telemóvel foi danificado durante a operação, pois o colaborador que me ia devolver o telemóvel só reparou na anomalia quando ia entregar;
3 - fiquei sem telemóvel e sem soluções para o meu futuro, pois nem sequer me foi dado um telemóvel de substituição, inadmissível! Foi um erro da worten e deixam assim o cliente de mãos a abanar! Ridículo!
4 - Ainda me disseram que me teria que deslocar a uma loja worten quando o telemóvel ficasse reparado, quando vivo a 40km da worten mais próxima. Ainda tenho que andar para trás e para a frente por causa de um erro da worten.

Está situação é inadmissível e exijo respeito por mim, que sou cliente!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
4 de agosto 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02405476
5 de agosto 2020
Fico a aguardar.
12 de agosto 2020
Já passaram mais de duas semanas e ainda não tive resposta/solução de nada. Isto é insustentável, deixam-me sem telemóvel por erro próprio da marca e o cliente que se desenrasque!
30 de setembro 2020
A Worten tentou contactá-la, no seguimento da sua reclamação (N/Refª 02405476).

De forma a encontrarmos a melhor resolução para a situação descrita, indique-nos, por favor, através do número 210 155 222 ou para o e-mail wrtapcli@worten.pt, qual o horário mais oportuno para voltarmos a contactá-la.

Obrigado.
Alexandra Neves avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Capaz de resolver aquilo que os clientes reclamam.