Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço de atendimento e péssimo pós-venda

luisa Melo
luisa Melo apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No dia 3/6/2020 adquiri na loja de Esposende 3 artigos: um frigorífico combinado de encastre, um forno e um exaustor, artigos que foram entregues e instalados no dia 9, factura AWD511/001164. Estes artigos foram-me aconselhados pela comercial que me atendeu e que eu não voltei a ver na loja. Passadas poucas semanas verifiquei que o frigorífico fazia muito gelo no fundo e que as prateleiras e a gaveta juntavam muita água, nada normal, muito menos num aparelho novo. Dirigi-me à loja e fiz a reclamação que foi devidamente tratada e passado 2 dias recebi um técnico de assistência, de uma empresa contratada pela worten, que verificou que o aparelho tinha sido mal instalado e que a porta não estava a vedar bem criando condensação. Este técnico não pode fazer mais nada porque, pelos vistos não lhe competia e disse que eu tinha que me dirigir à loja para solicitar assistência para corrigirem a instalação. Mais uma visita à loja e mais um pedido de assistência. Até agora ainda não marcaram a visita.
Entretanto de todas estas visitas à loja os comentários dos funcionários e técnico, relativamente à qualidade dos electrodomésticos que comprei foram sempre negativos . O frigorífico é fraco e o forno é muito mau. Ainda não experimentei o forno mas pelos vistos parece que foi uma má opção. A ver vamos se vou ter mais uma reclamação.
No dia 28/7, na mesma loja, comprei uma máquina de lavar loiça, factura AWD511/001678 cuja entrega e montagem ficou agendada para hoje, dia 4 Agosto de manhã. Chegaram ao fim da manha, retiraram a máquina antiga, mas que ainda funciona, e como não conseguiram colocar a nova porque era necessário retirar o tampo e não tinham ferramentas adequadas para o fazerem, levaram-na embora deixando a velha desligada. Inacreditável!!!!
Lá fui de novo à loja reclamar e a funcionária não me pôde dar uma explicação porque não tinha conseguido contactar a equipa de assistência e por isso não podia fazer nada. Decepcionada e descontente com tudo isto, solicitei a devolução do aparelho, anulação do pagamento por cartão universo, que ainda não consegui mas que espero e aguardo com a maior brevidade.
Até agora não tenho qualquer resposta.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
5 de agosto 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02418977
luisa Melo
28 de agosto 2020
Bom dia

Relativamente à devolução da máquina de lavar loiça, processo nr 96952368, e após esta reclamação fui contactada pelo apoio cliente da Worten e informada que a devolução já tinha sido feita, que não era necessário fazer mais nada e que lamentavam toda esta situação. Mas não ficou nada resolvido. Acontece que o cartão universo cobrou a prestação de pagamento por não ter recebido comprovativo de devolução. Contactei novamente o apoio ao cliente e depois de muito esperar, depois de falar com 3 funcionários, informaram-me que iriam resolver o problema e que após isso me iriam contactar para eu ir à loja fazer o reembolso. Isto é inacreditável, tudo poderia ter ficado resolvido há muito tempo e não termos chegado a esta situação. Aguardo neste momento o contacto da Worten, serviço de reclamações, para me dizerem para ir à loja fazer o reembolso.
15 de setembro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente