Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Telefone: 210 155 222

Morada
Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

E-mail
cliente@worten.pt

Website
http://www.worten.pt

Recomenda esta marca?

965
1698

Partilhar esta página

Worten - Mau serviço de atendimento e péssimo pós-venda

Resolvida
44531820
87
1 gostos
luisa Melo apresentou a reclamação

Boa tarde,
No dia 3/6/2020 adquiri na loja de Esposende 3 artigos: um frigorífico combinado de encastre, um forno e um exaustor, artigos que foram entregues e instalados no dia 9, factura AWD511/001164. Estes artigos foram-me aconselhados pela comercial que me atendeu e que eu não voltei a ver na loja. Passadas poucas semanas verifiquei que o frigorífico fazia muito gelo no fundo e que as prateleiras e a gaveta juntavam muita água, nada normal, muito menos num aparelho novo. Dirigi-me à loja e fiz a reclamação que foi devidamente tratada e passado 2 dias recebi um técnico de assistência, de uma empresa contratada pela worten, que verificou que o aparelho tinha sido mal instalado e que a porta não estava a vedar bem criando condensação. Este técnico não pode fazer mais nada porque, pelos vistos não lhe competia e disse que eu tinha que me dirigir à loja para solicitar assistência para corrigirem a instalação. Mais uma visita à loja e mais um pedido de assistência. Até agora ainda não marcaram a visita.
Entretanto de todas estas visitas à loja os comentários dos funcionários e técnico, relativamente à qualidade dos electrodomésticos que comprei foram sempre negativos . O frigorífico é fraco e o forno é muito mau. Ainda não experimentei o forno mas pelos vistos parece que foi uma má opção. A ver vamos se vou ter mais uma reclamação.
No dia 28/7, na mesma loja, comprei uma máquina de lavar loiça, factura AWD511/001678 cuja entrega e montagem ficou agendada para hoje, dia 4 Agosto de manhã. Chegaram ao fim da manha, retiraram a máquina antiga, mas que ainda funciona, e como não conseguiram colocar a nova porque era necessário retirar o tampo e não tinham ferramentas adequadas para o fazerem, levaram-na embora deixando a velha desligada. Inacreditável!!!!
Lá fui de novo à loja reclamar e a funcionária não me pôde dar uma explicação porque não tinha conseguido contactar a equipa de assistência e por isso não podia fazer nada. Decepcionada e descontente com tudo isto, solicitei a devolução do aparelho, anulação do pagamento por cartão universo, que ainda não consegui mas que espero e aguardo com a maior brevidade.
Até agora não tenho qualquer resposta.
05 Ago2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02418977

28 Ago2020
luisa Melo adicionou uma resposta

Bom dia

Relativamente à devolução da máquina de lavar loiça, processo nr 96952368, e após esta reclamação fui contactada pelo apoio cliente da Worten e informada que a devolução já tinha sido feita, que não era necessário fazer mais nada e que lamentavam toda esta situação. Mas não ficou nada resolvido. Acontece que o cartão universo cobrou a prestação de pagamento por não ter recebido comprovativo de devolução. Contactei novamente o apoio ao cliente e depois de muito esperar, depois de falar com 3 funcionários, informaram-me que iriam resolver o problema e que após isso me iriam contactar para eu ir à loja fazer o reembolso. Isto é inacreditável, tudo poderia ter ficado resolvido há muito tempo e não termos chegado a esta situação. Aguardo neste momento o contacto da Worten, serviço de reclamações, para me dizerem para ir à loja fazer o reembolso.

15 Set2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 02418977

15 Set2020
Worten alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)