Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço de garantia

Rui Filipe Garcia Leite
Rui Leite apresentou a reclamação
7 de agosto 2013

Pretendo apenas relatar uma situação que se passou comigo na Worten do Fórum Montijo. Adquiri um telemóvel que começou a dar alguns problemas ainda dentro da garantia. Desloquei-me à Worten e entreguei o telemóvel para que os problemas fossem resolvidos. A entidade tem um prazo de 30 dias para devolver o aparelho reparado, caso contrário podemos exigir o valor que este custou novo. A Worten devolveu-me o aparelho dentro do prazo de 30 dias com a indicação de que teria sido reparado. Imediatamente após o levantamento do aparelho, reparei que os problemas persistiam. Voltei portanto a entregar o aparelho, dando-lhes mais 30 dias. Novamente dentro do prazo, a Worten voltou a devolver o aparelho com a indicação de que estaria reparado, mas mais uma vez os problemas persistiam. Previsivelmente, ofereceram-se para enviar o aparelho novamente para reparação, o que eu recusei. Ou seja, a meu ver, a Worten cumpre o prazo de entrega do aparelho, mesmo que este ainda não esteja reparado. Neste caso, após várias insistências traduzidas em imenso tempo perdido e uma reclamação por escrito, resolveram-me o problema, devolvendo o valor do aparelho. Pretendo com isto dizer que apesar de o problema ter ficado resolvido, nunca deveria ter sido necessário haver tanto tempo perdido, numa tentativa de "enganar" o cliente. Considero isto um mau serviço, de má fé. A partir do momento em que o aparelho regressa com os mesmos problemas, a entidade deveria imediatamente prontificar-se a efetuar a devolução do dinheiro.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2013
Rui Filipe Garcia Leite