Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço do funcionário da transportadora

Paula Duarte
Paula Duarte apresentou a reclamação
22 de abril 2019
No dia 15 abril foi marcada a entrega do frigorifico que compramos na worten em ponte de lima( local onde fomos muito bem atendidos como sempre ) , a qual foi feita . O senhor dirigiu-se a nossa casa supostamente com o nosso frigorifico mas ao retirar o eletrodomestico da carrinha depara-mo-nos com uma arca , ja mal disposto voltou segunda vez e apareceu com um frigorifico mas que nao o o nosso , depois de muito resmungar, como se a culpa de nos se tratasse, trouxe o nosso !!! Desembalou o frigorifico e quando viu que o mesmo nao entrava pela porta e teria que ser pela janela quase que se recusou a coloca-lo no sitio ! Muito contrariado e com a ajuda do meu sogro la o passou pela janela e ali o deixou ! Para piorar a situacao e na minha opiniao a pior parte de todas , quando saiu de nossa casa deixou o papelao, esferovite e tudo que embalava o frigorifico no campo do vizinho ! inadmissível este senhor tem que ser chamado a atencão para não voltar a fazer o mesmo
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
23 de abril 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 51118
23 de abril 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 51118
Paula Duarte
Paula Duarte avaliou a marca
8 de maio 2019

A marca é boa não tenho queixa ! A reclamação foi sobre o serviço do senhor da transportadora