Venho por este meio mostrar a minha indignação, pelo mau serviço prestado pela worten
No dia 7/7/2016, comprei uma máquina de lavar louça, que chegou ao destino amolgada.
Esperei 3 dias pela troca, mas por azar meu também estava no mesmo estado.
Para piorar a situação e esperar mais uns dias e 2 máquinas em mau estado, recebi finalmente uma máquina aparentemente em condições, mas com tantos erros deixaram cá a outra ao deus dará esquecida.
Liguei para a linha de apoio explicando, que não tinha condições para ter a maquina mais tempo ca porque não tinha espaço, uma vez que a casa é pequena e para passar teria de andar por cima dela.
Mais me espantou quando depois de 45 minutos ao telefone, me disseram que não a poderiam vir buscar, tereia que esperar mais uns dias e que seria responsável pela máquina.
Conclusão, além de mau serviço prestado, fazem da minha casa um armazém de sucata da worten tenho de ter um trambolho dias no meio da minha casa sem poder me mexer, já para não falar nos 3 dias que perdi para os receber e ainda virá outro são 4, quem me vai pagar os dias perdidos?
Assim sendo pelo transtorno que tenho tido, não comprarei mais nenhum artigo nas lojas worten a menos que seja compensada pelos transtornos causados, não sou responsável pelos vossos erros, irei meter o artigo na parte de fora da casa ás 20 horas do dia 15/7/2016, e rejeito completamente qualquer responsabilidade pelo artigo, ou por algo que lhe aconteça a partir desta data.
Eu poderia ter ficado com 2 máquinas e duvido que alguém desse por ela, mas com o sou uma pessoa séria exijo que me respeitem!
Sem outro assunto
Odete Duarte
..
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.