Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço prestado

Miguel Maia apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, em relação à forma como estou a ser tratado pela Worten. Há mais de 6 meses, que ando em deslocações constantes à loja, na tentativa de resolver vários problemas que o equipamento que adquiri (Iphone 12, 128 Gb) estava a apresentar e problemas esses, que o departamento técnico nunca conseguiu resolver. Após vários processos de reparação, chegaram à conclusão de que o referido equipamento, não tinha reparação e informaram me, que iriam proceder à troca do mesmo. Inicialmente, disseram me que que iria ser troca direta, contudo, por indisponibilidade de stock, não me conseguiram arranjar um equipamento igual e que não tinham previsão de entrega. Questionei se tinham algum ligeiramente superior e que tendo em conta todo o prejuízo que me causaram, se por cortesia e bom senso, se assumiam a diferença de modo a compensar o cliente por todo o transtorno causado e mau serviço prestado. Não foi surpresa nenhuma, quando vi esse meu pedido a ser negado, porque pela experiência que tenho, é apanágio e prática da Worten, dar a pior experiência de sempre aos seus clientes quando se trata de serviços após venda. Ou seja, fui completamente encostado à parede e fui obrigado a escolher um outro equipamento de uma outra marca, e como se não bastasse … também não havia em stock. Já desesperado e cansado de toda esta situação e deste mau serviço prestado, disse então para mandarem vir o equipamento (Xiaomi 12 T Pro 256Gb). O que acontece e para meu azar, o “suposto novo equipamento”, também veio com vários problemas que foram detetados logo nos primeiros dias de utilização. Mais uma vez, fui obrigado a deslocar me à loja, na tentativa de me resolverem o problema e uma vez que, não tinham passado mais de 30 dias, “supostamente” neste tipo de situações há a substituição do equipamento, mas até isso foi me negado, porque segundo quem me atendeu, teria de passar primeiramente pelo departamento técnico e assim foi. Sem qualquer tipo de autorização e para meu espanto, fizeram reset ao equipamento sem autorização e dizem me “agora experimente nos próximos dias”. Posto isto, escusado será dizer, que o mesmo não só continuava igual ou até mesmo pior. Por indisponibilidade de me deslocar novamente à loja, tentei ligar com a linha de apoio para solicitar ajuda, mas sem efeito. Decidi então, enviar um email/reclamação a explicar toda a situação e a solicitar ajuda de modo a resolver a mesma de uma vez por todas. Passado uns dias, acabei por ser contactado, mas aquilo que me dizem é que tenho mais uma vez de me deslocar à loja (não suportam qualquer tipo de custo) e que não há nada que possam fazer, mas muito sinceramente, vindo da Worten, este tipo de serviço e de resposta já não me surpreende. Recusam se a trocar o equipamento ou a fazer a devolução do montante pago, porque por algum motivo, eventualmente incompetência, não fizeram qualquer tipo de registo aquando da minha primeira ida à loja e agora querem me obrigar a ficar privado do meu equipamento 30 dias. Acho que, a Worten deveria ter outro tipo de postura, respeito e cuidado/preocupação com os seus clientes e ainda mais, quando se trata de situações recorrentes. É vergonhosa e lamentável, a forma como a Worten me tem tratado e a recusa em tentar resolver/ajudar nesta situação, voltando assim, o cliente a sair prejudicado e ter de arcar com o prejuízo todo sem ter culpa alguma, mas sim, por falta de informação e/ou incompetência e profissionalismo de quem está a atender os clientes (após venda). Espero que, tenham desta vez a decência e o bom senso de recompensarem o cliente de alguma forma, por todo o prejuízo e transtorno que está a ter.

Obrigado.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Olá Miguel Maia,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
1 de fevereiro 2023
Olá Miguel Maia,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Daniela Pereira

A Equipa Worten

N/Refª 09682108
2 de fevereiro 2023

Informo, que não foram prestados quaisquer tipo de esclarecimentos , mas sim, a recusa em ajudar o cliente. Conforme já mencionado, não foram cumpridos os procedimentos legais por parte da Worten e não querem assumir a responsabilidade, passando a mesma para o cliente que é assim mais uma vez, encostado à parede e muito menos oferecem qualquer tipo de solução /ajuda ao mesmo. É de mencionar, a forma lamentável como vocês tratam os vossos clientes e a postura que têm perante este tipo de situações, em que não assumem os vossos erros, o mau trato, e incompetência dos vossos funcionários. A Worten tendo o dinheiro do seu lado, despreza simplesmente os seus clientes. É uma vergonha, são muito fracos e uma empresa sem principios e valores

Obrigado.
Miguel Maia avaliou a marca
25 de fevereiro 2023

São uma empresa que simplesmente não quer saber dos seus clientes ... Mal tratam e enganam os mesmos constantemente ... Prestam um serviço lamentável e miserável.