Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mau serviço prestado

TERESA PINTO apresentou a reclamação
27 de maio 2020
no dia 16 de Abril, pus o meu computador a reparar, no dia 20 do mesmo mês, aceitei orçamento, Processo : WO-07931673 apesar de absurdo, mas aceitei, informaram-me que estaria pronto até um mês.No passado dia 13, fui levantar um computador da minha filha e aproveitei para saber também do meu computador, informaram-me que as peças já tinha sido enviadas e dentro dessa semana estaria pronto.Ontem dia 26 telefonei para lá, ao que me disseram que as peças ainda não tinham chegado, que tinha havido um engano por parte deles, sem previsão de entrega do computador.Além do arranjo ser caríssimo, estou com grandes prejuízos, pois o meu computador é a minha ferramenta de trabalho e exijo ser ressarcida.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1982272
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª1982272
29 de maio 2020

a situação só ficou resolvida porque eu arquei com os prejuízos e devo dizer que não se entrega assim nenhum computador ao cliente, o rato do computador não está bem encaixado e o computador vinha muito sujo.