Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - MAU SERVIÇO PRESTADO DURANTE GARANTIA

Rosa Barros
Rosa Barros apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

Uma vez mais, venho por este meio manifestar o meu desagrado, perante a atitude da Worten.
Passo a descrever o sucedido:
O meu telemóvel, foi para garantia no passado dia 14 de Outubro, durante o processo de reparação, sou contactada, pelo técnico em que tenta alegar que o cabo USB não era de origem, afirmação esta falsa, pois o cabo foi fornecido na altura da compra do equipamento pela Worten, e desta forma tentam apresentar um orçamento para substituição do respetivo cabo e para reparação do vidro frontal, estando totalmente de desacordo.
No dia 10 de Novembro, passado quase um mês, levanto o telemóvel, supostamente reparado, dito pela worten, mas verifico os mesmos problemas, mais constantes até, do que anteriormente.
Dia 15 de Novembro, volto a enviar o telemóvel para garantia, mas hoje, dia 23 de Novembro, sou contactada por um técnico, em que apresenta um orçamento para reparação do telemóvel, não assumindo a reparação, dizendo que as avarias foram devidas a mau uso do telemóvel. É verdade, confirmo que o vidro frontal está um pouco partido, canto superior direito, mas foi uma simples queda, o que não acredito que fosse arruinar o equipamento internamente. E ainda, os problemas já se verificavam antes da respetiva queda.
Quer dizer, pela primeira vez, reparam o telemóvel, pela segunda, não assumem dizendo que foi por mau uso. Afinal qual a politica da empresa?? Ou depende do técnico que é atribuído o processo...Assim, não da para entender a equipa..estão se a contradizer.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
3 de dezembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1034/156
3 de abril 2018
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente